|CN Promoção| Guia FC 1-3 FC Castrense - Resumo


O FC Castrense, equipa feminina, deslocou-se ao Algarve, em partida a contar para a 15ª jornada do Campeonato Nacional de Promoção - Série D, de onde saiu com os 3 pontos, num jogo nem sempre bem jogado, mas com grande intensidade e empenho de parte a parte.
A equipa orientada por Rúben Lança entrou bem no encontro conseguindo instalar-se no meio campo adversário e criando boas jogadas ofensivas. A Guia após o início mais tímido, foi subindo no terreno e apostou nos remates de longe para tentar inaugurar o marcador. Aos 24 minutos, numa das boas jogada de entendimento da nossa equipa, Beatriz Campos aparece isolada pelo lado esquerdo e faz a bola passar por cima da guarda-redes e depois de um toque numa adversária, acaba por entrar na baliza.
A segunda parte foi mais combativa e a Guia chega ao golo através de Carlota aos 51 minutos, que conseguiu num canto, saltar mais alto que a sua adversária e empatou o encontro. 
A equipa Castrense reagiu bem ao golo sofrido e à passagem do minuto 59, também na sequência de um canto, Andreia Santana após um alívio incompleto da guarda-redes da Guia, colocando novamente o Castrense em vantagem. Após o segundo golo, o jogo entra na sua pior fase, com muitos passes falhados e um futebol muito atabalhoado de parte a parte, sendo que aos 72 minutos, numa dessas jogadas mais diretas, Violinha a uns 35/40 metros da baliza tenta a sua sorte e apanha a guarda-redes adversária de surpresa, fazendo o terceiro golo da nossa equipa. A Guia tentou reagir, mas com as substituições, o Castrense acabou por bloquear essa tentativa, controlando o jogo até ao final.
O próximo jogo da equipa do FC Castrense será dia 5 de Março, onde receberá o Quintajense FC, atual terceiro classificado.

Enviar um comentário

0 Comentários