|CD Futsal| Taça Distrito de Beja - Meias-Finais


Meias-Finais

NS "Leões Almodôvar" 4-2 CD Beja

ACD Luzerna 2-3 NS Moura 

As meias-finais da Taça Distrito de Beja em futsal ditaram vitórias para os Núcleos Sportinguistas de Almodôvar e Moura. Ambas as equipas têm estado à quem das espetativas no campeonato, ainda assim têm dado muito boa conta de si na Taça podendo apesar de atualmente ocuparem a antepenúltima e penúltima posição do campeonato conquistarem pelo menos uma competição na presente temporada.
O NS "Leões Almodôvar" iniciou a sua participação no campeonato de futsal na última temporada na contando ainda com nenhum título a nível sénior, sendo que o NS Moura que já anda à vários anos nestas andanças conta com 2 Taças Distrito de Beja (épocas 2009/10 e 2010/11) e 1 SuperTaça Distrital (época 2011/12), onde foi finalista vencido da Taça.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Erros infantis por parte da Luzerna que deixa assim escapar uma grande oportunidade

    ResponderEliminar
  2. Luzerna é uma equipa bastante fraca , já os vi umas quantas vezes este ano e não gostei .. principalmente com o SC Ferreirense na cuba onde foram jogar já pensando que iam perder . Para não falar do jogo com o Ourique

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma grande Final entre NS Moura e NS Leões Almodôvar . CD Beja vinha com difícil tarefa de ir ganhar fora agora esperava mais da Luzerna . Para mim foram a desilusão desta eliminatória .

    ResponderEliminar
  4. Luzerna tem uma equipa jovem , com mais 2 ou 3 jogadores de qualidade podiam estar a bater se com Ferreira e Despertar

    ResponderEliminar
  5. A malta do beja ficou sem Internet

    ResponderEliminar