CD Almodôvar: António Calado já não é o treinador!

Na passada sexta feira António Calado deixou de ser o treinador da equipa senior do Clube Desportivo de Almodôvar.
Os motivos apresentados à Direção do Clube foram aceites pela mesma e a sua saida foi feita de uma forma transparente para ambas as partes. Interinamente ficou Marco Hortense, que acomula as funções de adjunto com a de guarda redes da equipa. A Direção do clube de Almodôvar fez saber que agradece todo o empenho e dedicação do Calado enquanto esteve à frente da equipa, conseguindo atingir o principal objetivo, a manutenção antes do expetavel.
O seu substituto no comando da equipa almodovarense será Dario Colaço.
Dario Colaço tem como principal referência o trabalho realizado com Sandro Almeida durante algumas epocas como adjunto na equipa que agora vai liderar. O principal objetivo do novel treinador será o de manter a equipa na senda dos bons resultados e, ao mesmo tempo, dar oportunidades aos jovens jogadores do plantel, de forma a prepará-los para a próxima época. Marco Hortense, que comandou a equipa na vitória em Mertola, continuará a acomular a função de adjunto com a de guardião da equipa.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Que motivos terão sido?? O que se terá passado??
    A dois meses de terminar a época... seria assim tão grave para sair da equipa?? Ou terá sido a vontade que já era pouca??
    Aguardemos desenvolvimentos...

    ResponderEliminar
  2. Acho que a pessoa indicada para responder a isso é o Sr.Jose Encarnação sendo ele diretor do CDAlmodovar...Tambem gostaria de saber qual a razão...falta de resultados não terá sido..vamos ver se diz...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, antes de mais gostava que se identificasse.
    Relativamente aos motivos da saida do Calado(de quem me orgulho de ser amigo), tal como saiu no comunicado da Direção do Clube, foram motivos de foro pessoal, os quais não me sinto no direito de os divulgar. Tal como diz, os resultados falam por si, a época está a exceder as espetativas iniciais. O trabalho desenvolvido pelo Calado foi excelente e falo com conhecimento de causa. O agradecimento ao seu trabalho foi público.
    Espero que tenha ficado esclarecido. Caso queira mais alguma explicação, identifique-se ou então pode falar pessoalmente comigo.
    Obrigado

    ResponderEliminar