|1ª Divisão Distrital| 17ª Jornada

14ª Jornada
Piense SC 1-1 CD Beja
(AG; Gonçalo)

FC São Marcos 0-4 CD Praia Milfontes
(Mikó, Valdir, Zé Luís e Daniel Direito)

SC Odemirense 1-2 SCM Aljustrelense
(Rafa; Tino e Faby)

ACD Penedo Gordo 2-1 CF Guadiana
(Miguel Facaia e Hugo Venâncio; João David)

CA Aldenovense 2-3 CF Vasco Gama
(Abílio e Bakero; Pedro Calhau, Manel Zé e João Valente)

GD Renascente 1-1 CD Almodôvar
(Tommy; Ricardo Aimar)

Descanso: FC Serpa

1º- CD Praia Milfontes, 40 pontos
2º- SCM Aljustrelense, 35 pontos
3º- FC Serpa, 30 pontos
4º- Piense SC, 29 pontos
5º- CF Vasco Gama, 26 pontos
6º- ACD Penedo Gordo, 26 pontos
7º- CD Almodôvar, 24 pontos
8º- SC Odemirense, 22 pontos
9º- GD Renascente, 18 pontos
10º- CF Guadiana, 14 pontos
11º- CA Aldenovense, 14 pontos
12º- CD Beja, 7 pontos
13º- FC São Marcos, 3 pontos

Enviar um comentário

16 Comentários

  1. Pias- autogolo, Beja- Gonçalo

    ResponderEliminar
  2. MINEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! LUTAR ATÉ AO FIM

    ResponderEliminar
  3. Grande Pias, já estava em 3º antes de jogar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e acabam por não perder o jogo no último minuto por mera sorte, sorte essa muito bem procurada pelo cd beja, muito personalizado e a saber exatamente aquilo que queria do jogo.
      Agora é continuar na luta pelo pódio

      Eliminar
  4. Nos 3 jogos disputados entre o Odemirense e o Aljustrelense em nenhum deles o Odenirense foi inferior. Mais uma vez erros infantis defensivos e falta de eficasia enorme. De referir que na taça o resultado foi o que o arbitro quis e agora ontem no campeonato emboar acom menos influencia foi estremamente inteligente na gestao do jogo. Cartoes nem ve los, e por vezes as cargas sucediam se especialmente sobre o muito marcado Cande.

    ResponderEliminar
  5. Os centrais do Aljustrel usam e abusam dos avançados mas esta semana vão ter obra da boa para levarem porrada, é só um mas da conta daqueles dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok o Garoupa vai ver esse jogo ao vivo com a Malta! Espero que o mineiro ganhe e vai ganhar desculpa

      Eliminar
  6. Em São Marcos da Atabueira um jogo muito mal jogado devido as condições do terreno de jogo e a muita chuva que caiu com intensidade na primeira parte e também muito vento que se sentiu praticamente todo o jogo. Devido a isso não se notou grandes diferenças entre o primeiro e ultimo classificado até que cerca dos 65/70minutos entrou em ação a equipa de arbitragem liderada pelo sr. Pedro Jonas que decide não assinalar uma falta clara a saida da area do São marcos, um puxão claro do jogador do milfontes que na sequencia dá o 1-0 ao milfontes que só o sr.Pedro Jonas não viu ou não quis ver e passados 5minutos ou menos e fora de jogo claro que dá o 2-0 ao milfontes e acaba com as esperanças do são marcos em pelo menos empatar o jogo. Depois os outros dois golos sergiram naturalmente com a equipa do são marcos já muito desgastada, enfim uma equipa que está em ultimo lugar e é preciso ser prejudicada diante o primeiro lugar num jogo que estava claramente aberto para as duas equipas até o sr. Pedro Jonas desbloquear o jogo a favor claro do "grande". Sr. Pedro jonas e equipa de arbitragem foram brincar com o esforço do jogadores da casa, que correram e lutaram num campo alagado e de baixo de chuva e vento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor teve no campo do são Marcos? O são Marcos não rematou há baliza do Milfontes, o gr nem sujou o equipamento naquele campo. Jogo de sentido único, só na primeira parte podia ter ficado resolvido com dois ou três golos, umas a bola ficava nas possas, outra o gr defendeu, e até bolas nos postes houve. Na segunda parte parou de chover e aí o Milfontes já consegui trocar a bola, mesmo contra o vento forte que se sentia, quando diz que não se notou diferença entre o primeiro e o último, foi a maior piada que já ouvi. E como se pode meter as culpas no árbitro num resultado de 0-4? Ridículo. Gastem só metade dos 45000 euros que tem por época, e metam é um sintético, porque com os nomes que vestem a camisola do São Marcos, merecem um piso melhor para jogar.

      Eliminar
    2. Um resultado de 4-0 que aos 70 minutos estava 0-0 e só foi desbloquiado por dois erros graves do árbitro, claro que o Milfontes podia marcar depois mas estando 0-0 não é o mesmo de 2-0. Ta a falar do orçamento do São Marcos quando a sua equipa gasta um dinheirão em ordenados e anda já uns anos a tentar subir e nada veremos se é este ano, ta a falar do campo do São Marcos quando tem aquela amostra de campo em Milfontes, quero ver onde vão jogar se subirem devem de jogar na praia pa não falar quando chove os balneários ficam alagados. Olhe para a sua equipa e preocupe se com o orçamento da mesma, olhe para o seu campo e veja onde vai jogar na próxima epoca se subir e deixe as outras em paz onde a só gente humilde e honesta.E Tenha o orçamento que tiver não passa de uma aldeia e por muitas gradesas equipas como Panoias, Rosário... Estão onde estão e o São Marcos com muita ou pouca dificuldades de se manter com umas epocas melhores que outras mantém se na 1 distrital e mesmo descendo pa segunda consegue fazer equipa ao contrario de muitas que tem de acabar com futebol sénior, vejam lá vocês se subiram depois quando descerem não irão logo direito a 2 distrital ou acontecer o que aconteceu em Almodôvar andarem aflitos de dinheiro e a lutar pa não descer, abraço.

      Eliminar
    3. Sou Milfontense, não vi o jogo por isso não posso falar do jogo em si mas concordo com o resto do que disse, em relação ao campo e ordenados e tal. Força Praia

      Eliminar
    4. É sempre culpa do árbitro.
      Tenham vergonha e orientem-se. Pagam salários absurdos tendo em conta o tamanho do clube, não há amor pela camisola. Apenas chulos e algarvios. Espero que desçam para a 2ª, porque é um clube muito mas muito amador. Está na hora de acordar, Sr Presidente e massa associativa. Arranjem jogadores da zona e acabem as relações com as velhas estrelas, que apenas estão a carregar o clube para baixo. Ponham os olhos no Messejanense.
      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Nao é sempre culpa dos arbitros porque o São Marcos esta onde esta por culpa própria mas neste jogo sim a culpa foi do árbitro. Ordenados absurdos? Uma equipa que paga entre 50 a 150euros, deve estar a falar do Milfontes que paga 400,500,600 se não for mais numa distrital de Beja isso sim é um absurdo. Clube amador? Tal como o Milfontes só que os seus jogadores é que se julgam estrelas quando não passam da distrital tal como os do São Marcos, mania sim tem eles se fossem mais humildes se calhar já tivessem subido mas sendo assim como são espero que não subam também, temos ser uns pos outros. Acabar relação com velhas estrelas? Acabar uma grande amizade entre exelentes pessoas como Pitico, Bruno xavier e Adilson que são praticamente da terra, só que as pessoas só sabem dizer que são chulos só querem o dinheiro quando não é o caso não conhecem as pessoas mas falar mal é o mais fácil de fazer, podem haver alguns sim mas essas velhas estrelas não e concordo consigo quando diz que deviam apostar na malta da zona e tem razão mas não se esqueça do seu Milfontes que não deve ter malta da terra se calhar nem da zona mas pronto arranjem mais dinheiro se subirem porque os vossos chulos não vão subir e ficar a receber o mesmo e façam um campinho de futebol 11 porque isso de jogar num campo de futebol 7 não dá com nada.

      Eliminar
    6. Entre 50 a 150€?
      Não. E sabe como é que eu sei? Porque já lá joguei há alguns anos, e ganhava 300€. Portanto sei do que estou a falar, e custa me ver um clube onde passei bons anos a desmoronar-se por falta de objectivos e direção.

      Eliminar
  7. Anónimo das 16:33, achas que há avançado que consegue dar conta daqueles dois? de um duvido eu ahah quanto mais dos dois. Parabéns Odmirense, vi os 3 jogos, e o ultimo sem duvida o Odmirense estava muito em baixo, nada comparado com outros jogos disputados com o Mineiro.

    ResponderEliminar
  8. A equipa do Beja sempre muito humilde, teve a jogar com 6 juniores ao mesmo tempo e ainda assim a conseguir pontuar.. vejo muito futuro em 3/4 desses juniores

    ResponderEliminar