|SC Odemirense| António Seromenho já não é treinador do emblema de Odemira!


O técnico António Seromenho anunciou no dia de ontem a demissão do cargo de treinador principal da equipa do SC Odemirense, após ter chegado ao cargo no início da temporada.
O motivo desta demissão prende-se com o facto de a equipa não estar a atingir os objetivos propostos inicialmente, tendo no último sábado sido afastada da Taça Distrital com uma derrota em Aljustrel, o que marcou o fim de linha para o técnico algarvio.
O SC Odemirense ocupa atualmente o oitavo lugar da 1ª Divisão Distrital, com 19 pontos, resultado de seis vitórias, um empate e seis derrotas, as últimas das quais nas últimas três jornadas, frente ao CD Almodôvar, Piense SC e FC Serpa.  
Nos próximos dias deverá ser conhecido o novo técnico.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Como me dizia ontem um dos meus colegas, um dos melhores que por aqui passou. Pena os resultados não terem sido melhores. Boa sorte mister. Fica aqui com amigos nunca se esqueça disso.

    ResponderEliminar
  2. O mister Toni não teve a sorte dos resultados. Ao contrário de outros que por aqui passaram, mostrou sempre um carácter muito forte. Consegui por isso criar uma empatia muito grande com os jogadores. Foi uma decisão que deixa a todos um pouco de tristeza, porque consigo estávamos a fazer coisas muito boas!!! A atitude profissional e apaixonada passou para os jogadores! Perdemos muitos jogos, mas ganhamos outras coisas! O mister Toni tem a capacidade para voos mais altos, e na medida dos seu projectos isso vai acontecer!!!

    Para que fique claro, os jogadores estiverem SEMPRE e ESTÃO com ele, e ficou uma clara relação de amizade. E como ele nos dizia que levava-nos coração, ele certamente também ficará no nosso, porque pessoas como ele, humana, atenta, amiga, profissional e muito competente são raras hoje quando existe dinheiro por detrás!!!

    Forte abraço mister,
    Vou sentir falta de troca de nomes de jogadores,

    O seu jogador,

    ResponderEliminar
  3. bom dia, em termos de relacionamento pessoal entre o mister toni e o grupo não posso questionar nada, no entanto gostaria de dizer que a maioria dos jogadores do odemirense não estava satisfeita, porque digo isso? porque tenho falado com alguns jogadores e os mesmos diziam que o mister inventava muito, troca de jogadores, posições onde alguns jogavam não tinham nada a haver com os mesmos, os jogadores que trouxe do algarve( alguns de qualidade duvidosa na minha opinião claro) tinham que jogar sempre em detrimento dos da casa.
    o odemirense sempre soube e sempre saberá receber todos, pelo que desejo boa sorte ao mister toni noutro projeto, agora não deixa saudades pelo menos ao adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilustre Odemirense, com tanta intimidade com os jogadores só o poderá ser. O grupo a que pertenço( jogadores) e ao qual conheço bem nao se identifica com as suas declarações. Cada um no seu lugar, o homem para treinar e pago para ter as suas ideias e invenções, cada um quase sempre nas suas posições nao havendo jogadores de lisboa de Aljustrel ou de Odemira, somos todos odemirense e remamos todos para o mesmo lado, e nos somos pagos para treinar jogar e respeitar. Quanto ao texto deveria ser mais nao deixa saudades a este adepto e nao aos adeptos. talvez ate este adepto esteja identificado. Nao será adepto mas pai de colega? Uhmmm.

      Eliminar
    2. Sera o V.R? Quer me parecer que siim...

      Eliminar
  4. Sr.º jogador do s. c. odemirense, pode crer que sou ilustre, porque pago as cotas do meu clube, e tenho feito bem mais que o Sr. jogador que só joga a bola no meu clube, porque sem mim estou em todos os jogos em casa a assistir e em todos os que se realizam no nosso concelho, é graças a essas cotas (não só as minhas) que o Sr. recebe alguns euros para poder fazer a sua vida e pena ser pouco mas paciência, é sempre pouco para quem recebe e muito para quem paga, mas enfim...quanto aos jogadores serem de lisboa, Aljustrel ou Odemira tem razão, mas nota-se pois já só cá está o rafa (que é de lisboa ou arredores e que por sinal é bom jogador).ainda bem que o grupo não se identifica com as minhas palavras anteriores ( mas garanto-lhe que foram palavras sinceras e que foram ditas por alguns jogadores, não a maioria, nisso tem razão). mais uma coisa não sou o pai do kali fique descansado... saudações odemirenses deste ilustre socio

    ResponderEliminar
  5. Acho uma escolha acertada e merecida a sucessão no Odemirense... Para começar já também a planificar a próxima época... No renascente também já é visível a preparação para a próxima época , na passagem de testemunho no comando técnico principal do actual mister para o futuro mister abelha... Possivelmente com muitos reforços do Algarve e onde acredito numa boa campanha do renascente na próxima temporada...

    ResponderEliminar