|FC Castrense| Calú deixa cargo de treinador e é substituído por Luís Coelho!


Chegou ao fim a ligação de Calú ao FC Castrense, depois de na última temporada ter guiado o clube do campo branco à conquista da 1ª Divisão Distrital e SuperTaça Distrital e ter tido um bom início de Campeonato de Portugal Prio, a equipa começou a descer e terminou a primeira fase na penúltima posição.
A derrota do último domingo foi a bota de água e a direção presidida por Carlos Alberto Pereira dispensou o treinador que durante esta 1ª fase do campeonato somou quatro vitórias, sete empatas e outras sete derrotas, somando 19 pontos.
Para o seu lugar chega Luís Coelho técnico de 46 anos que vinha a trabalhar desde o início do mês com o CDR Quarteirense, actual quarto classificado no campeonato distrital da 1ª divisão do Algarve.
No seu currículo, o novo treinador do Castrense conta também passagens por SR Almansilense, GD Lagoa, UD Messinense, Silves FC e CF "Os Armacenenses". No seu currículo conta ainda com duas subidas à antiga 2.ª Divisão nacional (ao serviço de Silves e Messinense) e, à frente do Lagoa, conquistou a Taça do Algarve, em 2010.

Enviar um comentário

70 Comentários

  1. Ainda se queixam que o Mineiro anda a jogar mal, então e o Castrense? Quando a 1ª jornada se realizou da minha parte eu esperava um bom campeonato da parte do Castrense, mas vieram a enfraquecer, o Castrense tem capacidade para fazer melhor.

    ResponderEliminar
  2. Que rumo é que o Castrense quer tomar? Em 5 ou 6 anos mudaram umas quantas vezes de treinador, é que por um lado é bom mudar de treinador, por outro lado é mau mudar de treinador.

    ResponderEliminar
  3. O problema do Castrense é que tem um plantel um bocado curto, acho que eles deviam de misturar mais a experiencia com a juventude. Isto é a minha opinião!!!

    ResponderEliminar
  4. Com a seguinte fase ai à porta e o mês de Janeiro quase a abalar, eu acho que o novo treinador deveria de trazer alguns bons jogadores para conseguir assegurar a manutenção.

    ResponderEliminar
  5. CASTRENSE NO SEU MELHOR E QUEM PAGA CONTINUA A SER OS TREINADORES.PORQUE SERÁ QUE NUNCA CONSEGUEM NADA É SEMPRE A MESMA COISA TODOS ANOS E COM TANTO DINHEIRO A ENTRAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é verdade. Mas eles não aproveitam o dinheiro que têm.

      Eliminar
  6. O problema do Castrense é que manda os jovens da sua formação embora em vez de os manter e assim evoluírem e terem uma equipa para o futuro, mas pelos vistos com o eu eles estão a fazer assim têm que gastar fartura de dinheiro para ir buscar novos jogadores.

    ResponderEliminar
  7. Um treinador para puder trabalhar numa equipa tem que ter qualidade, mas tem também que ter já um bom conhecimento da equipa que treina e dos objetivos da equipa, um treinador tem que estar adaptado à equipa, é por isso que sou daqueles que não concordo com as constantes mudanças de treinadores.

    ResponderEliminar
  8. Desejo boa sorte ao novo treinador, espero que tenha melhor sorte do que os outros treinadores tiveram, visto que nenhum atura como deve ser no comendo técnico do FCC.

    ResponderEliminar
  9. Para a manutenção o FC Castrense tem que melhorar em todos os aspetos.

    ResponderEliminar
  10. Novo treinador, novas ideias de jogo e assim não se passa da cepa torta. Aonde está a evolução? Aonde está a confiança? Aonde está a qualidade? Eu não compreendo o que se passa com o Castrense, principalmente não sei o que se passa com os treinadores.

    ResponderEliminar
  11. Um treinador sem jogadores de jeito não pode fazer grande coisa, sem um plantel de jeito nenhum treinador consegue trabalhar como deseja porque não lhe dão as condições para tal.

    ResponderEliminar
  12. Mais um treinador que um dia destes sai do comando técnico e é mais outro mal aproveitado.

    ResponderEliminar
  13. O FCC precisa de outro rumo, isto não é saudável para nenhuma equipa, só vai fazer cada vez mais mal, com mais este treinador eu até perco a conta de treinadores que já passaram pelo FCC nos últimos 10 anos.

    ResponderEliminar
  14. Com isto não há vontade nenhuma de uma pessoa ir ver um jogo do castrense, por amor de deus, isto assim não é nada, para eles o problema é só nos treinadores e não dos jogadores.

    ResponderEliminar
  15. Há jogadores que também deviam de se ir embora, mas só mandam os treinadores embora, parece que o mal é só nos treinadores.

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte ao novo treinador.

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte ao novo técnico. Se queriam mudar de treinador então deviam de ter mudado mais cedo para o homem ter tempo de conhecer tudo o que tem a conhecer.

    ResponderEliminar
  18. Começam bem e agora vão a caminho de acabar mal.

    ResponderEliminar
  19. Boa sorte ao novo mister, e que não se deixe afetar pelas criticas.

    ResponderEliminar
  20. É melhor deixar o novo treinador trabalhar, se o deixarem trabalhar é tudo mais fácil.

    ResponderEliminar
  21. Não critiquem, não falem logo mal, vão com calma, é melhor dar tempo ao tempo, o treinador precisa de tudo menos de coisas como estas, temos que pensar antes de falar.

    ResponderEliminar
  22. Sinceramente nunca achei o Calú grande treinador.

    ResponderEliminar
  23. Por um lado ainda bem que mudaram de treinador que eu não gostava do calú.

    ResponderEliminar
  24. Adeus Calú!!! Já o que ele fez foi de mais.

    ResponderEliminar
  25. Obrigado Mister Carlos Machado pelo que fez enquanto Treinador do Castrense e pela sua dedicação, bem como ao Pedro e ao Gonçalo. Boas vindas ao novo Treinador com a expectativa que consiga levar o "barco" a bom porto.e que consiga a manutenção no CNS.

    ResponderEliminar
  26. A sorte quando não bate à porta é chato, a equipa até tem qualidade.

    ResponderEliminar
  27. Boa sorte ao novo treinador e que fique lá um bom tempinho.

    ResponderEliminar
  28. O Castrense qualquer dia está mas é a jogar na inatel, isto é, se não desistir da atividade.

    ResponderEliminar
  29. Castrense a ganhar à Cova da Piedade e depois chega a estes pontos, uma equipa que parecia não fazer um mau campeonato está aonde está em termos de classificação.

    ResponderEliminar
  30. Não venho para criticar ninguém, mas venho desejar boa sorte ao novo treinador e também desejo boa sorte ao Calú no futuro.

    ResponderEliminar
  31. O Calú até não era mau, mas a equipa é que não dá grandes garantias, para terem mandado embora o homem deviam era de ter mandado alguns jogadores embora.

    ResponderEliminar
  32. Força Castrense, eu acredito.

    ResponderEliminar
  33. Boa sorte ao novo treinador.

    ResponderEliminar
  34. Isto o Castrense não é nadinha pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és o melhor não???!!! As pessoas fazem o que podem.

      Eliminar
    2. Vai para presidente para se ver se fazes melhor.

      Eliminar
  35. Em vez de apoiarem ainda criticam, grandes mitos que vocês saão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mito és tu e eu não me queixo.

      Eliminar
    2. Cada um está a dar a sua opinião, é o que cada um acha.

      Eliminar
    3. Cada 1 tem o direito a opinião e a criticar, desde que o saiba fazer com educação.

      Eliminar
  36. Mas porque falam do que não sabem....criticar é tão fácil!!! Por acaso alguém sabe o verdadeiro motivo da saída do Mister Calú??? Quando não sabemos do que falamos estamos calados, é a única forma de não se fazer figuras de otários...se soubessem o que verdadeiramente levou à saída da equipa de treinadores depressa fechavam a boca ou deixavam de teclar babosices!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tu sabes, diz lá o que se passou verdadeiramente, ou só mandas babosices como os outros...

      Eliminar
    2. Hoooo inteligente das 12:29, uma pessoa já não pode ter opinião??

      Eliminar
    3. Ter opinião não é ser inteligente, caso não saiba língua portuguesa.....e se sei o verdadeiro motivo? Sim sei, mas não vou matar curiosidades a gentinha que só sabe criticar...

      Eliminar
    4. Amigo!!! Isto é o seguinte, eu de si também não quero saber nada, e se você não sabe aceitar opiniões então problema seu, a gente tem que saber aceitar opiniões positivas e negativas, temos também que aceitar criticas boas e criticas más

      Eliminar
  37. O Castrense agora tem é que virar o disco, com tempo isso irá acontecer.

    ResponderEliminar
  38. O castrense qualquer dia está no campeonato de inatel, basta ver o que aconteceu ao Ourique para se ver que o castrense qualquer dia está a disputar o inatel, ao menos não estão depois sofrendo.

    ResponderEliminar
  39. Tanta conversa, mas mesmo tanta conversa!!! Isso vai dar no quem????!!!! Ho senhores, por favor, venho a pedir para não andarem com tantas conversas. O Calú fez o que pode consoante a equipa que tinha, o novo treinador também vai trabalhar consoante a equipa que tem.

    ResponderEliminar
  40. Se eles continuarem assim deixo de ir ver os jogos deles.

    ResponderEliminar
  41. Não se ralem com os resultados deles.

    ResponderEliminar
  42. A todos os que criticam o Castrense, e dão tantas opiniões, que mostram tanta sabedoria, inteligência e aptidões para «comandar» existem boas notícias: irão existir novas eleições para a próxima época, verificando aqui tanto talento, aqui têm uma excelente oportunidade de se candidatarem à presidência e de mostrarem à população e adeptos Castrense o vosso valor. É tão fácil quanto isto...em vez de criticarem por favor assumam o comando e façam melhor, caso contrário todas os comentários depreciativos que aqui se lêem não têm qualquer significado. Já que «os têm» no sítio joquem-se ao comando pois palavras são levadas pelo vento, ao contrário de atitudes. Agora pensem!!! As inscrições estão abertas, aceitam-se candidaturas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais boa tarde senhor anónimo das 17:10. Venho a concordar consigo em alguns aspetos, mas vamos lá a ver uma coisa, as pessoas têm ideias, sugestões, criticas e opiniões e as pessoas têm que se saber exprimir essas coisas de uma maneira correta. Acho que qualquer pessoa tem o direito a candidatar-se e a meter essas ideias em prática e não vejo mal nenhum nisso. Agora de certo facto vejo aqui coisas desnecessárias, mas pronto, cada um tem que se exprimir porque isso é importante e temos que ouvir opiniões, sugestões e criticas que isso são das coisas que ajudam uma pessoa a evoluir. Isto a vida não é um mar de rosas e por isso temos que ouvir muita coisa que nos ajude a evoluir e temos que respeitar as coisas, mesmo que elas não nos agradem. Isto é a minha opinião e digam o que disser a minha opinião não irá mudar por nada nem por ninguém.

      Eliminar
  43. Eu e os meus colegas de direção e pessoas que são próximas ao Castrense sabemos o que foi! E nada tem a haver com todo este chorrilho de Opiniões que por aqui tem passado! Não é neste tipo de "fóruns" que os clubes são dirigidos! Todas as opiniões são válidas e suscetíveis de discussão, assembleias gerais, candidaturas a eleições e por aí em diante! O Treinador não foi despedido!! Por aqui fico, e nem deveria de dar esta informação! Mas como já vamos em mais de 50 mensagens, muitas delas inventando contra a idoneidade das duas partes! Esta é a informação que podemos e devemos dar! Mal comparda a situação, o Neymar veio para o Barcelona por 50 milhões, já vai em 120! Os que são do Barcelona defendem! Quem é contra ataca! Aqui é quase o mesmo! Estamos unidos na tentativa de mantermos o Castrense no CNS! E pessoal desculpa à minha falta de modéstia, mas somos mesmo muito grandes com tantos comentários!!

    ResponderEliminar
  44. bom dia Sr. palma, entendo que não queiram dar informações sobre o sucedido, mas assim só leva a que as pessoas, sócios e simpatizantes do clube achem que alguma coisa está mal, por exemplo podem dever dinheiro ao mister calú,o treinador pode ter pedido mais jogadores e não lhe deram, entende assim todos podem especular e dizer o que bem entenderem nunca ficando esclarecidos. parece-me que não é necessário ser socio para saber o que se passa. cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso confirmar que não tem nada a ver com pagamentos em atraso, falta de condições de trabalho ou jogadores pois como o próprio Presidente avançou em entrevista ao Correio Alentejo, é intenção reforçar o plantel para a fase final, sendo que o sorteio da mesma se realiza a 2 de Fevereiro, estando o CNS parado 15 dias.Como tal volto a referir que nenhuma das situações que têm sido abordadas neste blog,correspondem à veracidade dos fatos incluindo estas que acabou de referir. Cumprimentos e saudações desportivas.

      Eliminar
    2. Pois mas de certa forma ainda aqui não foi dito realmente o que se passou antes do inicio do jogo, ao que parece houve problemas e muito graves entre os dois adjuntos do Castrense.

      Eliminar
    3. mas esses problemas não interessa saber, pois são muito grandes...

      Eliminar
  45. E dai terem sido tratados atempadamente e da única forma possível de serem tratados. Saíram os dois do Castrense e o Treinador solidarizou-se com os dois colegas e como tal também saio. Ponto final nas especulações e de como deve ou não ser governada uma Equipa de Futebol. Como aqui tive ocasião de dizer sorte profissional e pessoal a eles.

    ResponderEliminar
  46. pronto tudo esclarecido, parece-me que foi o decisão mais correta.

    ResponderEliminar
  47. Mas temos todos que compreender que é chato tanta mudança de treinador, principalmente quando acontece estes problemas.

    ResponderEliminar
  48. Pois, se esse problema aconteceu e se o Calú foi solidário então fez bem, é compreensível a decisão dele, mas isto também é chato para a equipa.

    ResponderEliminar
  49. Eu acho que se deve compreender também as reações que foram aqui feitas, apesar de não concordar com todas as opiniões.

    ResponderEliminar
  50. O problema foi resolvido, isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  51. É pena as coisas terem acontecido assim, eu até não desgostava do Calú.

    ResponderEliminar
  52. Boa sorte ao novo treinador e também há ex-equipa técnica do castrense.

    ResponderEliminar
  53. Alguém sabe quando é que se fica a saber do sorteio da fase de manutenção??

    ResponderEliminar
  54. Vem ai a fase de manutenção e agora o FCC tem que pensar nisso e não no que aconteceu ou deixou de acontecer para a antiga equipa técnica ter saído.

    ResponderEliminar
  55. Boa sorte ao Castrense para a fase de manutenção.

    ResponderEliminar