|CN Promoção| EFF Setúbal 0-1 FC Castrense


Na última jornada da 1ª volta, o Futebol Clube Castrense deslocou-se ao Campo Municipal da Várzea, em Setúbal, onde derrotou a EFF Setúbal, por 1-0, conseguindo conquistar 3 preciosos pontos.
Num jogo de futebol bastante disputado, a nossa equipa realizou uma boa primeira parte conseguindo instalar o jogo no meio campo adversário durante largos períodos da mesma e criando algumas boas combinações nos corredores laterais, não conseguindo no entanto dar o melhor seguimento aos cruzamentos. O EFF Setúbal sempre muito forte na zona central teve a melhor oportunidade de golo dos primeiros 45' num remate de longe ao qual Isabel Peixeiro respondeu com uma fantástica defesa.
A segunda parte foi um pouco diferente, sendo que o jogo foi muito disputado a meio campo e o coração mandou mais que a cabeça. A equipa visitada conseguiu, através de bolas paradas, algumas situações perigosas junto da nossa baliza mas a melhor ocasião de golo apareceu aos 70' quando Jeka apareceu isolada mas não conseguiu ultrapassar a guarda-redes da equipa da casa, que realizou uma estupenda defesa. O golo surgiu 5 minutos depois, num oportuno remate de Violinha à entrada da área, que não deu qualquer hipóteses à guardiã adversária. Até ao final do tempo regulamentar, a equipa da casa ainda criou 1/2 oportunidades através de bola parada, às quais a nossa guarda-redes respondeu da melhor forma.
Uma vitória suada mas merecida pelo empenho e disponibilidade demonstrada durante os 95 minutos.
Com esta vitória a turma castrense ascendeu ao quarto lugar em igualdade pontual com o Paio Pires FC, sendo que o campeonato regressa daqui a duas semanas com a recepção ao líder GD Estoril Praia.

Enviar um comentário

0 Comentários