|2ª Divisão Distrital| Despertar SC vs São Domingos FC terminou aos 45 minutos..

A partida entre o Despertar SC e o São Domingos FC realizada no passado sábado, dia 16 de janeiro de 2016, durou apenas 45 minutos.
No encontro a contar para a 10ª jornada da Série A da 2ª Divisão Distrital, a equipa do São Domingos FC apresentou-se em Beja com apenas 11 jogadores, tendo a equipa do concelho de Mértola disputado os primeiros 45 minutos, que terminaram com um parcial de 3-0 para a equipa da casa. Antes do intervalo já se havia visto reduzida a 10 elementos devido a um dos seus elementos ter saído lesionado, tendo mesmo de ser transportado ao hospital.
Quando todos esperavam o reatar da partida a equipa do São Domingos FC não regressou ao terreno de jogo, alegando lesões na sua equipa, que impediam a mesma de se apresentar em campo para disputar o segundo tempo.
O histórico emblema enfrenta agora uma derrota por 5-0 e multas impostas pelo regulamento disciplinar da Associação de Futebol de Beja.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Com todo o respeito ao clube São Domingos, tenho de mostrar o meu descontentamento que sabendo ter poucas condições e poucos jogadores, não devia estar inscrito na 2a divisão distrital este ano, tal como noutros anos. Visto que estão inscritos só por estarem, e é uma equipa que, apesar das poucas condições, não luta por nada. Joga apenas por diversão, e para isso, sem querer tirar mérito a esta competição, deviam estar na INATEL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tas a difamar um bocado as equipas que disputam o campeonato INATEL!

      Eliminar
    2. Até disse, sem querer tirar mérito á competição e muito menos ás equipas. E já joguei no Louredense, uma das melhores da INATEL do distrito de Beja

      Eliminar
    3. Antes de falares encaposado de anonimo ninguém esperou pela equipa pois o pouco público que assistia ao jogo viu a violência do adversário e não so jogo sem a mínima segurança policiamento não exite igual Inatel só no Concelho de Beja nos somos pobres mas temos GNR da a cara

      Eliminar
    4. Violência! O vosso central provoca tudo e todos!
      Para isto é que estão inscritos?
      Eu tinha vergonha e já não jogava mais esta época, ou quando estiverem a perder vão sempre arranjar lesões?
      Levavam 10 do Rasga! Despertar sempre!

      Eliminar
    5. Boa noite.
      pelo que vejo, o Sr. Anónimo não deve ter assistido a muitos jogos dessa equipa do São domingo, pelo que não sabe com quantos jogadores se tem apresentado regularmente e muito menos quais os resultado obtidos.
      Sr. Anonimo, se estivesse mais atento aos jogos dessa equipa saberia que já "vendeu cara" as derrotas a essas tais ditas candidatas a ganhar algo.
      Inatel?! Sabe, passei por la uns tempos e foi lá que vi jogos sem policiamento, tal como vi este fim-de-semana no jogo acima referido.
      Peço então que esteja mais atento aos jogos dessa equipa, o São Domingos.
      Ah e já agora por falar em "Levavam 10 do Rasga!", pelo que sei na Primeira volta em São domingos tiveram grande dificuldade em ultrapassar a defesa liderada por esse dito arruaceiro, de tal forma que o primeiro golo foi obtido em situação irregular.
      Um bem haja Sr Anonimo e esteja mais atento

      Eliminar
  2. Vc tem e que despertar para a vida amigo deves ser um tal b... lol
    Olha nunca vi uma associação tão fraca como esta em termos de policiamento e 0 metem 5 bêbedos encostados a um poste e pagam uma cerveja em termos de arbitragem e -1 valia mais por la uns espantalhos
    Em termos do São Domingos levar 10 acho que deram foi uma chapada de luva branca ai aos despertadores ou la como se chama isso lol

    ResponderEliminar
  3. Se todos os jogos das equipas do concelho de beja volta-se ao mais que justo obrigatório de policiamento (que a vocês não interessa)desportivo +despertar talvez pensavam duas vezes se participavam com equipas seniores pois os resultados não cairiam do céu corno São em vossos campos TENHO DITO

    ResponderEliminar