|1ª Divisão Distrital| SCM Aljustrelense 1-2 CF Vasco Gama

http://mineiroaljustrelense.com/index.php/pt/
Partida em Aljustrel a colocar frente a frente duas das melhores equipas deste "Distritalão", ambas com necessidade de pontos, o SCM Aljustrelense para não deixar fugir o CD Praia Milfontes e o CF Vasco Gama na tentativa de chegar mais perto da frente.
No que diz respeito ao jogo o Mineiro entrou melhor na partida com o primeiro lance de perigo junto das balizas a pertencer a João Nabor à passagem do minuto 12, com o remate a passar ao lado da baliza defendida por Zé Luís. 
Dois minutos volvidos João Valente é tocado por Paulo Serrão na área e o árbitro Edgar Ramos a apontar prontamente para a marca de grande penalidade, que viria a ser convertida pelo mesmo.
A resposta dos tricolores não se fez esperar e aos 18 minutos Bruno Conduto com um grande pontapé da fazer a igualdade. A seguir os da casa continuaram a pressão e quer Bruno Conduto quer Marcos não conseguiram desfeitear o guardião da Vila dos Gamas.
Quem não marca sofre e aos 31 minutos, José Maria Navas bate  de forma irrepreensível um livre direto, com a bola a entrar junto ao poste esquerdo da baliza de Miguel Cruz, fazendo assim o 1-2 no resultado. Até ao intervalo ainda a destacar um remate de Nelson Raposo por cima, chegando-se assim ao fim do primeiro tempo.
No início da segunda parte João Candeias, lançou o goleador Tino, que só precisou de 10 minutos para criar perigo junto da baliza de Zé Luís, o mesmo que aos 58 minutos com uma excelente defesa evitou o golo de Faby. O jogo continuo repartido até que aos 71 minutos foi a vez do guarda-redes vindo da Vidigueira voltar a brilhar a impedir o golo desta feita de João Nabor. Até ao final da partida o jogo perdeu ritmo fruto das alterações levadas a cabo por ambos os técnicos, terminando assim o jogo com a vitória do Vasco da Gama numa partida onde soube aproveitar da melhor forma as oportunidades que teve e contou com uma exibição inspirada do jovem guarda-redes Zé Luís que por diversas ocasiões brilhou entre os postes.

Árbitro: Edgar Ramos
Auxiliares: Hugo Simão e Hugo Silva

SCM Aljustrelense - Miguel Cruz; Paulo Serrão; Rui Pirralho (Pazinho, 79’); Marcos; Nuno Martins (Nuno Carracha, 68’); Có (Tino, 45’); Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Faby; Bruno Conduto; João Nabor.
Treinador: João Candeias
Suplentes não utilizados: Fábio Reis; Paulo Maurício; João Pepe; Aladji.

CF Vasco da Gama - Zé Luís; Manuel José; Navas (cap); Pedro Silva; Ruben (Mansinhos, 74’); David Lopes; Luís Soudo; Diogo Filipe (Manuel Troncão, 90+5’); João Valente; Zé Manuel Romaneiro; Pedro Calhau (Pedro Amado, 88’).
Treinador: José Maria Pratas
Suplentes não utilizados: Rato; Galvão; Raminhos.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Ruben, 33’; Rui Pirralho,62’; Manuel José, 63’; Diogo, 73’; Carlos Estebainha, 85’; Zé Manuel Romaneiro, 87’.

Enviar um comentário

0 Comentários