|1ª Divisão Distrital| 14ª Jornada

14ª Jornada
Piense SC 5-0 FC São Marcos
(Malagueta (2), Jorge Raposo (2) e Valter Paulo)
CD Beja 0-3 CD Almodôvar
(Ricardo Aimar (2) e Jorge Belchior)
CD Praia Milfontes 1-0 ACD Penedo Gordo
(Mikó)
FC Serpa 1-0 SC Odemirense
SCM Aljustrelense 5-0 CA Aldenovense
(Tino (4) e Nuno Carracha)
GD Renascente 1-2 CF Vasco Gama
(Tommy; )
Descanso: CF Guadiana

1º- CD Praia Milfontes, 31 pontos
2º- FC Serpa, 27 pontos
3º- SCM Aljustrelense, 26 pontos
4º- Piense SC, 25 pontos
5º- CF Vasco Gama, 23 pontos
6º- CD Almodôvar, 23 pontos
7º- ACD Penedo Gordo, 20 pontos
8º- SC Odemirense, 19 pontos
9º- GD Renascente, 16 pontos
10º- CA Aldenovense, 13 pontos
11º- CF Guadiana, 8 pontos
12º- CD Beja, 6 pontos
13º- FC São Marcos, 0 pontos

Enviar um comentário

23 Comentários

  1. Das piores épocas em termos classificativos do odemirense... Não é habitual...

    ResponderEliminar
  2. O relvado do Piense foi criticado por um diretor do São Marcos... Sim o relvado já teve dias melhores!! Mas daí a contribuir para o resultado do jogo!! Amigo talvez se treinassem os resultados aparececem... Vieram perder pontos a Pias... Ai não vocês continuam com 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O São Marcos com o "treinador" que tem podia treinar até 3 vezes por dia que ganhava as mesmas!

      Eliminar
  3. Como adepto do Serpa queria dar os parabens aos jogadores equipa tecnica e direcaodo Odemira. Perderam mas fizeram uma grande jogatana. Nao nerecuan perder falharam muitos, mas muitos golos e assim era inpossivel vencer aqui. Foi a melhor equipa a passar aqui e vi os jogos quase todos. O meu Serpa alem do golo e de mais um ou outro lance, lutou muito mas jigou muito pouco. Ou seja o habitual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que o Odemira joga e perde, um dos primeiros comentários é de um adepto da equipa adversária a elogiar o Odemira...sai o treinador do Mineiro, o 1º nome que aparece é o do treinador do Odemira...ganham um jogo, o 1º comentário é a dar os parabéns ao Odemira que jogam muito...ó meu amigo Toni, treine e deixe a propaganda...

      Eliminar
    2. Não é de Odemira nem do Algarve, é treinador de uma equipa de futebol de 7 vizinha do Serpa.. o tipo de conversa que ele tem aqui (e os erros que ele dá) é igual à do facebook dele..
      De adepto do Serpa tem pouco ou nada.. já cá esteve no clube, mas nem isso o impediu de ir dizer mal do Serpa para os cafés da tal localidade onde é treinador..
      Só para veres como te conhecemos bem, só aqui neste artigo vão 4 comentários teus..
      Eu tive nos jogos todos em Serpa e, na bancada, só te vi neste.. e só neste artigo é que alguém fez um comentário como o(s) teu(s) sobre o Serpa.. coincidência??

      Eliminar
  4. Concordo, so faltava dizer que o arbitro tb esteve mt bem num jogo muito intenso. Outra coisa é a postura, vi o aquecimento e fiquei ao pe do banco do Odemirense e tava curioso para ver o treinador por tudo o que se tem falado. Sempre muito calmo, insentivando os jigadores corrigindo motivando. Perderam hoje mas vao ficar bem acima com toda a certeza. Aqui em Serpa era dificil mas fizeram um bom jogo. Forca Serpa em segundo so temos um asima de nos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 18:09
    Es adepto do Serpa devido ao tempo que passas te cá é bom sinal pois aqui são todos bem recebidos e ficam a gostar de nos.
    Jogamos mal??? Tens de comprar óculos
    Defrontamos uma excelente equipa que também queira ganhar.
    Se assim for podemos jogar mal os jogos todos mas que o resultado seja igual.
    Carrega FC Serpa

    ResponderEliminar
  6. O importante e ganhar ... Jogam vem aqui e ali mas os 3 pontos que era bom nem ve-los...

    ResponderEliminar
  7. Grande FC serpa , podíamos ter marcado mais golos.carrega f c Serpa.carrega FC serpa

    ResponderEliminar
  8. Carrega f cserpa daqui a umas semanas estamos em primeiro.carrega FC serpa és grande

    ResponderEliminar
  9. Mágico Praia!
    Grande jogo de futebol entre duas boas formações. No Lado do Praia destaque para Ze Luis pela qualidade. Do lado do Penedo o keeper, inspirado só sofreu o golo de resto, maravilha.
    Pena o Lateral Direito do Penedo Gordo pela sua aittude. Arbitragem excelente

    ResponderEliminar
  10. Em primeiro vai continuar o milfontes ate ao fim. Esse lugar ja ninguem nos tira. Deixem passar o maior da distrital. Este ano somos campeões. Praiaaa

    ResponderEliminar
  11. Sr. Treinador António Seromenho, agradecia que tivesse um pouco de carácter e personalidade e abandona-se o meu Odemirense. Se olha-se para o história via que o Odemirense não é clube para andar em 8 lugar e não estando a conseguir fazer melhor que isso só têm um caminho a seguir.
    Pense no assunto seja uma pessoa séria e honesta e abandone o cargo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Identifique-se! É sempre de bom tom dar a cara num comentário destes.

      Eliminar
  12. Eu acho que o anónimo das 17:10 anda a acompanhar um campeonato diferente daquele que eu estou a ver.
    Vemos um Odemirense a praticar futebol de topo, mas claro que como em tudo na vida nem sempre se pode ganhar.
    Eu realmente não percebo que raio de obcessão tem pelo Odemirense, mas o que é certo, é que todos os fins de semana, adoram vir para aqui falar do Odemirense, em vez de falarem dos seus próprios clubes, que não conseguem passar do 9º lugar.
    Só quem vê, pode realmente comentar, e eu acho que o Odemirense está a praticar dos melhores futebol do distrito na atualidade, mesmo os resultados não aparecendo.
    Porque se não tivesse a praticar esse futebol de qualidade, não vinham para aqui falar de um dos clubes mais históricos deste ditrito, e o mais histórico deste concelho.
    Porque somos o clube que o concelho de Odemira, mais admira!!!
    Carrrrrrrega Odemirense!!!

    ResponderEliminar
  13. E estamos numa fase em que o Odemirense foi a pias(perde) Serpa(perde),agora taça em aljustrel(complicadissimo) ,Beja a acessível, milfontes fora, Aljustrel casa, renascente fora, jogos muito complicados ... Desejo o melhor claro, mas não vejo muito boas marés para os lados de Odemira...

    ResponderEliminar
  14. vasco da gama: ze manuel romaneiro e Pedro calhau

    ResponderEliminar
  15. Independentemente dos resultados que iremos fazer nos próximos jogos, em qualquer escalão de futebol, temos que apoiar incondicionalmente que lá está. Quem lá está merece todo e qualquer apoio independentemente dos resultados obtidos. Já vi o SCO jogar bem e ganhar, jogar mal e ganhar, jogar mal e perder e jogar mal e ganhar. Portanto amigos, o futebol nunca é igual. Se estamos a jogar bem só falta a vitória e certamente é isso que ambicionamos em todos os jogos.

    Volto a dizer uma coisa muito simples... Escrever atrás de um nome anónimo é muito fácil. Identifiquem-se e se têm opiniões para partilhar acerca do clube existem alturas e pessoas indicadas para o fazerem.

    Deixo um conselho a quem critica, que tal começar a participar activamente na vida do Clube? Criticar é fácil, estar lá a apoiar e ajudar o clube, isso já é mais difícil.

    Cumprimentos,

    Luis Silvestre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Mais nada Luisinho... Vir para aqui criticar atrás de identidades anónimas é fácil... Tou a ver só criticos em Odemira , mas no que toca ajudar o clube nem ve-los... Rumo as vitórias já em Aljustrel... Carrega SCO

      Miguel Gonçalves

      Eliminar
  16. Carrega f cserpa.um dos clubes com mais títulos no distrito de Beja és Grande

    ResponderEliminar