|Interassociações Futsal Sub-17| AF Beja na 8º posição da zona sul!


Decorreu este fim de semana o torneio Interassociação Futsal Sub-17, em Vila Real (Zona Norte) e Castelo Branco (Zona Sul), resultando o apuramento para a final four.
As seleções das Associações de Futebol de Coimbra, de Lisboa, de Évora e do Porto selaram a qualificação para a final four da competição, que estará integrada no programa oficial da final eight da primeira edição da Taça da Liga de futsal, cujos jogos decorrerão entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2016, em Oliveira de Azeméis.

Da última jornada da fase zonal do Interassociações sub-17 destaque para a não realização de uma das meias-finais da zona sul. O encontro entre as Associações de Futebol de Setúbal e de Évora acabou por não se iniciar uma vez que os setubalenses foram punidos com dois jogos de interdição pela Comissão Disciplinar do torneio. Em causa esteve o comportamento considerado violador das normas ético desportivas da prova aquando do encontro de sábado, entre Setúbal e o Algarve.

Quanto à AF Beja, e por impossibilidade da AF Angra do Heroísmo se deslocar até ao continente devido as condições climatéricas na ilha, caiu para o grupo 3 da zona sul juntamente com as seleções de Évora e Ponta Delgada. 
No sábado de manhã deu-se a estreia na competição frente à seleção de Évora com uma derrota por 5-2, seguindo-se na parte da tarde o segundo jogo frente a Ponta Delgada com nova derrota por 6-4. Por ter sido a seleção com o segundo melhor registo no dia de hoje disputou o 7º e 8º lugar frente à seleção anfitriã com nova derrota, desta feita por 4-3.

1ª Fase - Grupo 3 - Zona Sul
AF Ponta Delgada 4-8 AF Évora
AF Évora 5-2 AF Beja
AF Beja 4-6 AF Ponta Delgada 

Classificação
1º- AF Évora: 6 pts (13-6)
2º- AF Ponta Delgada: 3 pts (10-12)
3º- AF Beja: 0 pts (6-11)

7º e 8º Lugar
AF Castelo Branco 4-3 AF Beja

Enviar um comentário

0 Comentários