|FC São Marcos| Marco Nuno e Ricardo Piloto é reforço!


O atual último classificado do "Distritalão" conta com mais dois jogadores oriundos de terras algarvias, que chegam com o objetivo de ajudar o clube a fugir à despromoção. 
Marco Nuno, avançado de 41 anos, natural de Monte Gordo que fez carreira no futebol algarvio, tendo iniciado a sua formação no Lusitano FC de Vila Real de Santo António, clube que deixaria na segunda temporada como sénior passando da 3ª Divisão Nacional para a Primeira Liga para defender as cores do SC Farense.
Nas seis épocas com as cores do emblema de Faro realizou 155 partidas no escalão máximo do futebol português, apontando um total 18 golos. Em seguida rumou ao norte do país para mais duas temporadas ao mais alto nível em Barcelos a defender o Gil Vicente, somando nessa passagem 37 partidas e apontado um tento.
A temporada 2003/04 ditou o regresso à casa que o viu nascer para o futebol durante 3 temporadas rumando depois ao Beira-Mar de Monte Gordo, durante outras três temporadas.
Entre 2009/10 e 2013/14 voltou a vestir as cores do Lusitano VRSA onde veio a conquistar dois títulos de campeão distrital.
Ricardo Piloto defesa de 35 anos, alinhou na última temporada ao serviço do Lusitano VRSA emblema pelo qual conquistou um campeonato do Algarve na temporada 2013/14, tendo ainda representado o emblema na formação e mais tarde entre as temporadas 2002/03 e 2005/06. Piloto iniciou o seu percurso enquanto jogador no Beira-Mar Monte Gordo, seguindo para o Lusitano VRSA, tendo a primeira temporada como sénior no emblema de Monte Gordo, No seu currículo conta ainda com passagens pelo Ginásio Tavira e três épocas ao serviço do UD Castromarinense.

Enviar um comentário

0 Comentários