|CD Beja| Carlos Guerreiro abandona clube!


O técnico Carlos Guerreiro "Cajó" já não é o treinador do Clube Desportivo de Beja. Cajó abandona o cargo após a derrota deste último domingo por 4-0 no terreno do CF Guadiana, alegadamente por motivos pessoais, deixando assim o emblema bejense na 12ª posição (penúltimo lugar) com 6 pontos, resultado de uma vitória, três empates e cinco derrotas nas quais marcou 6 golos, sofrendo 24, tendo também já dito adeus à Taça Distrito de Beja.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Como adepto do D. Beja lamento profundamente a saída de um treinador muito competente e capaz. Naturalmente que o plantel, ainda que integre alguns jovens com muito potencial, como são os casos do Carvalho, do Bicho, do Gonçalo e de outros, que caso queiram poderão chegar longe, não permite que o Desportivo possa pensar noutros voos que não sejam a manutenção. Fiquei com muita pena desta saída. Espero que a Comissão Administrativa consiga encontrar uma solução que desejo que passe pela própria casa: Hugo Guerreiro, Celso, Paixão seriam escolhas muito boas.

    ResponderEliminar
  2. Os motivos da saída pertencem ao Carlos e ao Desportivo. No entanto não quero deixar de desejar tudo de bom para o Carlos, um amigo com o qual me identifico na forma com está no futebol. Serás sempre grande, com mais ou menos vitórias!... Um abraço.

    ResponderEliminar