|AF Beja| Convocatória para o 3º treino de preparação para a Taça das Regiões!

A seleção distrital - convocatória

O gabinete técnico da AFBeja divulgou a lista dos atletas convocados para o treino da seleção distrital de futebol sénior, a ter lugar esta terça-feira, dia 2 de dezembro de 2015, no Estádio Municipal de Vidigueira, das 19H30 às 21H00.
Esta convocatória tem por finalidade a formação da seleção distrital, com vista à participação na Taça das Regiões da UEFA (Fase Regional), que se realiza nos dias 7 e 8 de dezembro de 2015, em Évora.
Ao todo serão 24 os atletas convocados divididos por 8 emblemas da 1ª Divisão Distrital.

Lista de convocados:
Guarda-Redes: Fábio Reis (SCM Aljustrelense) e Rui Rosindo (Piense SC)
Defesas: Nuno Alves (SCM Aljustrelense),  Hélder Lopes (CD Praia Milfontes), José Navas (CF Vasco da Gama), Miguel Viegas (SC Odemirense), Bruno Amaro (Piense SC) e Igor Conceição (ACD Penedo Gordo)
Médios: João Nabor (SCM Aljustrelense), Diogo Gandares (CD Praia Milfontes), Valdir Silva (CD Praia Milfontes), Paulo Duarte (CD Praia Milfontes), Gonçalo Marta (FC Serpa), Diogo Ribeiro (Piense SC), Gaio (CD Almodôvar) e Pedro Lança (ACD Penedo Gordo)
Avançados: João Valente (CF Vasco da Gama), Pedro Calhau (CF Vasco da Gama), Yussufi Kande (SC Odemirense), Alexandre Viana (SC Odemirense), Jorge Raposo (Piense SC), André Ribeiro (Piense SC), Júnior (ACD Penedo Gordo) e Miguel Facaia (ACD Penedo Gordo)

Enviar um comentário

15 Comentários

  1. E o porque de não convocar o João Soares ( renascente) belíssimo jogador desde central até número 10, rafael (Odemirense ) belíssimo central, Diogo oliveira (Odemirense ) miúdo jovem com grande margem de progressão e a realizar uma boa época...

    ResponderEliminar
  2. Esqueceram se do bruno fernandes ,,LEBRE,,, O melhor defesa do distrito .

    ResponderEliminar
  3. o treino foi ontem ou é hoje ?

    ResponderEliminar
  4. O melhor defesa foi convocado, o Hélder Lopes do Milfontes. Esse Lebre pode ser o 2 vá.

    ResponderEliminar
  5. Fernando infante do aldenovense um ponta de lança matador um dos melhores a jogar na distrital não é convocado, vergonhoso!!!

    ResponderEliminar
  6. Fernando infante do aldenovense um ponta de lança matador um dos melhores a jogar na distrital não é convocado, vergonhoso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse jogador é português?

      Eliminar
    2. Não é português mas aqui também não diz que é só para jogadores portugueses isto é seleção distrital não nacional

      Eliminar
  7. o Hélder Lopes o melhor? Também não sejamos assim tão clubisticos...

    ResponderEliminar
  8. O melhor é o Zé Navas ;-) e tambem está convocado.

    ResponderEliminar
  9. Centrais topo deste distrital? Budu, Filipe Milfontes, Nuno Alves, Marcos,mineiro. Navas, Vidigueira e lebre Almodôvar. E médios? Digam lá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tá tudo maluco? O Lebre comparado com qualquer um desses 5 é ZERO! Pode até não ser mau jogador mas esperem lá um bocadinho, nem se aproxima da qualidades desses

      Eliminar
  10. O melhor jogador do distrito é o Aimar e não está convocado.
    SL

    ResponderEliminar
  11. Se isto fosse na época passada certamente estaria o Zé Minino (10) do Milfontes, mas como ele tem ficado mais no banco compreende-se. A malta de Pias que foi a Milfontes a época passada ver o jogo da taça, certamente se lembra dele

    ResponderEliminar