|1ª Divisão Distrital| 11ª Jornada

Piense SC aplicou a goleada da jornada em casa!
11ª Jornada
CD Praia Milfontes 2-2 CF Guadiana
( ; Marinho e Hélio)
SCM Aljustrelense 1-1 GD Renascente
(Hélder Furtado; Tommy)
CD Beja 0-3 CF Vasco Gama
(João Valente (2) e Zé Manel Romaneiro)
FC São Marcos 1-2 CD Almodôvar
(Cubala; Luís Godinho e Daniel Galan)
FC Serpa 1-0 CA Aldenovense
Piense SC 4-0 ACD Penedo Gordo
(Bruno Alcântara (2), Jorge Raposo e Rui Moita)
Descanso: SC Odemirense

1º- SCM Aljustrelense, 20 pontos
2º- CD Praia Milfontes, 18 pontos
3º- Piense SC, 18 pontos
4º- SC Odemirense, 16 pontos
5º- CF Vasco Gama, 16 pontos
6º- FC Serpa, 15 pontos
7º- ACD Penedo Gordo, 14 pontos
8º- CD Almodôvar, 14 pontos
9º- GD Renascente, 13 pontos
10º- CA Aldenovense, 9 pontos
11º- CF Guadiana, 8 pontos
12º- CD Beja, 6 pontos
13º- FC São Marcos, 0 pontos

Enviar um comentário

30 Comentários

  1. Para ganhar é preciso treinar malta do Penedo Gordo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá os moços, são uma equipa de Malta amiga e gente humilde eheh

      Eliminar
    2. Ate agora o penedo foi a equipa mais hulmilde a passar em pias. Boa gente esses moços.

      Eliminar
  2. Golos do Piense: Tarugo, Rui Moita e Caravão (2)

    ResponderEliminar
  3. Não me digam que não conseguiram vencer os árbitros por cansaço em Milfontes...

    ResponderEliminar
  4. Vergonhosa a arbitragem hoje em serpa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penalti só nos olhos do arbitro, vergonhoso mesmo. Só assim eles vão somando.

      Eliminar
    2. Só não levas umas 10 porque Deus não quis... Vens falar de um penalti que existiu e por acaso um minuto antes um jogador do Serpa é agredido dentro da área, , vergonha tens que ter da tua equipa a jogar a bola!
      Isso sim é vergonhoso...

      Eliminar
    3. É agredido e as agreçoes do rudi que cada vez que saltava com um jogador ia lá sempre com o cotovelo, e o pênalti por assinalar não falas? Como se diz uma equipa de "milhões" ganhou a uma equipa de testoes com a ajuda do arbitro, uma cidade como são deviam era de tar onde tá o moura castrense a lutar com eles mas nao, o vosso campeonato 3 ganhar ao aldenovense

      Eliminar
    4. Esse tal de rudi anda muito agressivo... E vi o jogo todo, se havia alguém que merecia ganhar era o aldeia. Não sou de Serpa nem da aldeia... Brinches city

      Eliminar
  5. Em Milfontes e em Aljustrel..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Milfontes pq?? Porque os seguranças hoje não conseguiram dominar os fiscais e não foram mais alem do que um empate?????

      Eliminar
    2. Em Milfontes porque o árbitro errou muito para os dois lados, e muito fraco mesmo, apenas um fiscal de linha com critério. Esses tais seguranças, nada faziam aos fiscais de linha, mas por tanto falarem nisso, só já há Gnr no campo do praia de Milfontes esta época. O praia não ganhou porque não conseguio ser melhor que o Guadiana nos 90 minutos, nada mais, apesar de muito antijogo, que já vai sendo um hábito das equipas que vem ao Foz do mira.

      Eliminar
  6. JoaO valente(2)e ze manuel romaneiro

    ResponderEliminar
  7. A equipa galáctica da praia não conseguiu contornar as leis de jogo de certeza absoluta...

    ResponderEliminar
  8. E em Pias também, o sr. do apito hoje, Filipe Mestre deixa muito a desejar! Se fosse um jogo em que a competividade fosse maior, de certo que não iria controlar a situação e iria meter água.

    ResponderEliminar
  9. Vergonhosa arbitragem em Aljustrel! O jogo começa com um Renascente mais ofensivo o que resultou no primeiro golo aos 9 minutos. Quando o Sr. Árbitro percebeu que o jogo não corria de feição ao mineiro, tratou de dar uma ajudinha, começando desde logo pela dualidade de critérios ma mostragem de cartões amarelos, sempre penalizando a equipa do Renascente. Ainda na primeira parte, destaque para um penálti mal assinalado, num lance em que um jogador do Aljustrel cai na área sem qualquer falta, o que até os adeptos da equipa da casa conseguiram reconhecer, na conversão o nº10 do Aljustrelense remata ao lado.

    Passados cerca de 15 minutos da segunda parte, um jogador do Renascente sofre falta, caindo em cima da bola, o árbitro expulsa o jogador com o segundo cartão amarelo por entender que este faz mão na bola. Expulsão ridícula! Pouco depois o Aljustrelense chega ao golo do empate fruto da superioridade numérica. Perto do final Tommy isola-se e é travado em falta à entrada da área, o juiz opta por mostrar a cartolina amarela ao defesa do Aljustrelense num lance claro de vermelho directo! Continuava a dualidade de critérios…

    Destaque para a boa arbitragem do auxiliar José Tomé, contrastando com a medíocre actuação dos seus colegas, Marco Guerreiro e José Silva.

    ResponderEliminar
  10. vai uma apostinha??
    a tabela no final vais estar exatamente como esta agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou de Aljustrel, mas por mim não ficaria assim!!!
      não existe mística... clube está a morrer à pelo menos 4 anos e ninguém faz nada!

      Eliminar
    2. É impossível o Milfontes ser campeão enquanto este treinador lá estiver. Um flop!!!! A única vez que o Praia ganhou algo...foi sem esse senhor no banco, que estava em Sines, com uma EQUIPA DE LUXO e em 2 anos não conseguiu subir ...à 1ª divisão! Esta equipa com o Xico Fernandes , que até é da zona, subia com 10 pontos de avanço, 10!!!!!

      Eliminar
  11. Sou um adepto do desportivo de beja, ontem fui ver o jogo desportivo vs vidigueira, assisti a um esforço enorme dos miudos do desportivo, enorme entrega, o delgado bem expulso, um jogador daqueles não pode falar assim com o arbitro e fazer o que faz logo a seguir sabendo que tem amarelo, para mim como adepto do desportivo, fiquei contente com os miudos, uma vitoria merecida do vidigueira e devo dizer uma coisa porque merece esse senhor arbitro, o arbitro principal que não sei o nome dele, muito bem na expulsão, muito bem nos cartões, bem na maneira de gerir o jogo, ainda poupou um amarelo ao desportivo e um segundo amarelo ao capitão do desportivo, para mim uma boa arbitragem é das melhores que o desportivo apanhou este ano, é estes arbitros que queremos neste distritalao, ja agora 2 bons assistente, pedro crujo e filipe gomes... força desportivo vamo a conseguir a manutenção! !!

    ResponderEliminar
  12. Será que haverá, para breve, alteraçao no comando tecnico do Aljustrel?

    ResponderEliminar
  13. Engraçado, começas a dizer que és adepto do desportivo de beja mas rapidamente passas à ação ao criticar o jogador X (aqui não está em causa quem é) e a falar do trabalho do arbitro.
    Em primeiro lugar, devo dizer que o árbitro em nada influenciou o resultado, mas também dizer que a qualidade dos senhores do apito na minha opinião deixou muito a desejar, um árbitro que não manda nas suas ações por isso só diz tudo.
    Relativamente ao jogo, parabéns ao vasco da gama, de apontar o terceiro e ultimo golo, merecedor do prémio Puskas, quanto ao CDB, é com estes que temos que o clube tem de seguir, gostava só de saber é o porquê de estarem tão poucos suplentes, mesmo sabendo que o plantel é curto sabem-me dizer o que é feito do Cristovão, do Graça, do Caixinha, do Parrança e do Migas? assim há cabeça são 5 nomes que podiam ajudar este grupo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um adepto do desportivo sim mas inadmissível o desportivo ter um jogador daqueles com um amarelo vai fazer aquilo, quanto ao árbitro para mim esteve muito bem econtrolou o jogo muito bem com algumas falta por marcar o que é normal e perdou mais uma expulsexpulsão para o nosso desportivo, ou acha que arbitragem com o renascente e outras que temos apanhado sao melhores que esta? Nao minha opinião uma boa arbitragem, agora eu so peço garra aos jogadores vamos conseguir a manutenção e para o ano teremos uma equipa melhor, so pg o seguinte porque o desportivo uma cidade de distrito não ter melhores jogadores?? O disportivo de beja tem bons miudos mas os outros mais velhos são muito fraco, boa exibição do nossp avançado que estava abandonado na frente eu gostei do esforço dos miudos abraço ao desportivo e um abraço para si amigo

      Eliminar
    2. O caixinha teve um problema de coração, o graça saiu, e os restantes estão lesionados

      Eliminar
  14. Sr do Renascente não concordo consigo. O jogador do renascente simula falta e de seguida agarra a bola no chão de propósito o que leva a expulsão. O penalti foi penalti e quando o jogador do renascente se isola era vermelho para o jogador do mineiro sem duvida nenhuma. Os jogadores do Renascente levaram amarelos e bem dados porque faziam faltas a matar mesmo desnecessárias e se viu o jogo viu que João Nabor foi "varrido"umas 4 vezes na primeira parte onde só 1 jogador levou a amarelo.O Sr fiscal Jose Tomé tirou la uns 5 fora de jogo onde uns 2 foram mal assinalados e os jogadores do Mineiro se isolavam. Desde ja agradeço aos jogadores do Renascente aos massagista ou fisioterapeutas que foram socorrer logo de imediato o jogador do mineiro tanto no campo como no fim do jogo. Um muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este senhor das 23 ,49 vê se que não percebe nada de bola o jogador do S Teotónio e mal expulso o penalti e bem marcado e o jogador que ia isolado do S Teotónio que sofre falta o jogador do Mineiro e bem advertido .

      Eliminar
  15. com tantas baixas no penedo gordo é difícil , cuidado com esta equipa na segunda volta quando acontecerem os regressos...

    ResponderEliminar
  16. O problema do Penedo e treinar , no ano passado tinham 11 ou 12 por treino muita das vezes até menos mas para a 2 dava para ganhar . Agora este ano qualidade só não chega e preciso treinar

    ResponderEliminar