|1ª Divisão Distrital| 10ª Jornada - Em atraso

10ª Jornada
06 de dezembro
CF Guadiana 4-0 CD Beja
(Gonçalo Lourenço (2) e Marinho (2))

26 de dezembro
CA Aldenovense 1-1 Piense SC
(Fernando Infante; Malagueta)

27 de dezembro
GD Renascente 1-3 CD Praia Milfontes
(Vivaldo; Daniel Direito, Rui Sousa e Diogo Gandarez)
CF Vasco Gama 1-4 FC Serpa
(Pedro Calhau; )
ACD Penedo Gordo 3-0 FC São Marcos
CD Almodôvar 4-0 SC Odemirense
(Mendonça (2), Ricardo Aimar e Luís Godinho)
Descanso: SCM Aljustrelense

1º- SCM Aljustrelense, 23 pontos
2º- CD Praia Milfontes, 22 pontos
3º- FC Serpa, 21 pontos
4º- CD Almodôvar, 20 pontos
5º- Piense SC, 19 pontos
6º- SC Odemirense, 19 pontos
7º- CF Vasco Gama, 17 pontos
8º- ACD Penedo Gordo, 17 pontos
9º- GD Renascente, 13 pontos
10º- CA Aldenovense, 13 pontos
11º- CF Guadiana, 8 pontos
12º- CD Beja, 6 pontos
13º- FC São Marcos, 0 pontos

Enviar um comentário

24 Comentários

  1. Então, o banco do Milfontes também vai precionar o arbitro a S.Teotónio?

    ResponderEliminar
  2. Grandes surpresas nesta jornada, principalmente a vitória do Serpa frente ao Vasco da gama ainda mais em sua casa. É bom também salientar mais uma vez a arbitragem do sr. Filipe em vila nova,apesar do resultado justo a arbitragem foi mais uma vez vergonhosa... Penaltis clarissimos por assinalar, faltas,faltas e mais faltas... Não consegue claramente dar conta do recado. Onde andam os "olheiros" dos árbitros para verem estas vergonhas?? As pessoas pagam o bilhete para assistirem a um jogo de futebol, não para um circo onde a personagem principal é sempre o árbitro. Continuação de boas festas.

    ResponderEliminar
  3. A surpresa foi Almodôvar golear o Odemira o Renascent e perde em casa com uma má arbitragem estes senhores que nomeiam os árbitros deviam estar com mais atenção , penedo gordo ganhou bem com uma má arbitragem do sr bruno Duarte , surpresa na Vidigueira com a vitória do Serpa .O meu Mineiro que se cuide .boas festas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpresa em Almodôvar?? Só pra quem não viu o jogo!!
      Vitória clara e sem espinhas! Gostava de ver aqui comentários de pessoal de Odemira que viram o jogo para realçar a justeza da vitoria!

      Eliminar
    2. Verdadeira lição do Almodôvar ao Odemira,vitória sem contestação visto a equipa de Odemira não ter tido argumentos nem futebol nem condição física para um Almodôvar muito forte.Nada a assinalar na equipa de arbritagem. Bom ano para todos!

      Eliminar
    3. O mister calado tá a fazer grande trabalho.
      Vê se que a equipa tá trabalhada a sua filosofia de jogo
      Bom ano para todos

      Eliminar
    4. Grande vitória...Limpinha...Limpinha...Grande jogo...

      Eliminar
  4. Golos do Milfontes, Daniel direito, Rui sousa, Diogo Gandarêz

    ResponderEliminar
  5. Odemira que futebol?
    Apresentam-se em campo com 10 jogadores. Sim porque o Alexandre andou lá a passear ... Não levaram mais 3/4 bolas porque as bolas não queriam mais entrar na baliza do Rosalino.

    Pessimo futebol do Odemirense.
    Aqui ao contrário do que se L~e, boa arbitragem de Luis Ralha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sabes o nome dos jogadores do Odemirense todos? Ou só sabes do Alexandre? Vai mas é para casa e vê ao espelho o teu trabalho e deixa lá o Alexandre em paz.

      Eliminar
    2. Ralha, sempre foi um bom árbitro. Os jogos que tenho visto dele nunca há nada a apontar. Sempre justo.

      Eliminar
  6. Mineiroooooooooooo!!! Vamos começar agora o campeonato e regressar ao nosso lugar habitual...

    ResponderEliminar
  7. Eu acho é que o treinador António Seromenho, vacilou naquilo que foi a abordagem e leitura ao jogo. Uma equipa desconectada, sem ligação, com claro défice fisico. Não se viram quaisquer jogadas de entrosamento. O ataque não existiu e a defesa parecia gelatina, tremia por todos os lados.

    Contudo, não é por este resultado que se deve por em causa o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por este treinador e restanta equipa técnica. Creio que foi um dia mau para todos os que representam o Odemirense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o seu comentário. A qualidade do treinador não se pode colocar em causa e nem o seu trabalho. Quanto aos jogadores acho que nestas alturas é que demonstram quem quer ser realmente jogador e quem quer dar uns pontapés na bola ao fim de semana. Não se cuidam, provavelmente não se treinam devidamente e depois acontecem jogos em que são vulgarizados por equipas teoricamente mais pequenas. Não se podem ir ganhar a Aljustrel e depois serem copiosamente derrotados em Almodôvar e em Vila Nova de São Bento.

      Eliminar
    2. Acredito que não seja intencional ao chamar equipa pequena ao Almodôvar, até porque o comentário é de uma forma geral educado.
      Apenas para conhecimento geral, há cerca de 2 anos a afbeja fez um ranking dos clubes do distrito e das suas participações no campeonato distrital nas 15 epocas anteriores. O Almodôvar estava em primeiro lugar... atenção que estou a referir-me apenas ás participações no Distrital.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  8. Golo do Vasco da Gama; Pedro Calhau

    ResponderEliminar
  9. e triste sermos goleados em almodovar agora culpam o arbitro que nem de longe nem de perto esteve mal ouve mas e muitas noitadas de alguns jogadores que n corriam...

    ResponderEliminar
  10. Daniel Direito - Praia Milfontes bazou de Setúbal para lançar pânico em Beja! E em Beja deverá ser dos melhores! Cuidado com ele!

    ResponderEliminar
  11. Alexandre Viana jogou 0! Cissé 0! Candé? Onde andou? Viegas cada vez que ia a bola fazia uma falta.
    O melhor em campo foi substituído - PÉRIKA!

    - Não mostraram vontade e raça pela camisola que envergam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador não gosta do nosso capitão... Está mais que provado... O melhor é mesmo começar a jogar a mal, pode ser que assim não seja substituído...

      Eliminar
    2. E alguma vez jogou bem, até parece!! Alê Praia !!!!!
      O Odemira tem uma defesa muito velha, é melhor criarem uma equipa de veteranos e meterem lá todos

      Eliminar
    3. Por acaso tens um defesa muito engraçada do que vi com o renascente...esqueci que só ves a distrital desde que subiram a 7 ou 8anos... Já viste com uma defesa velha até a última jornada só tinha 7 golos sofridos...

      Eliminar
  12. Respondendo ao sr 13.14 que diz que a arbitragem passou despercebido em Almodôvar , pois fui ver o Jogo ao Penedo Gordo que ganhou bem , mas a arbitragem do sr Bruno Duarte deixa muito a ddesejar o sr árbitro não tem pulso para segurar o jogo , viva o Mineiro para a frente .Bom Ano Novo 2016.

    ResponderEliminar