|CA Aldenovense| Eduardo Estrela chega do vizinho Piense!


O CA Aldenovense assegurou a contratação do médio-ala esquerdo Eduardo Estrela que nas últimas duas temporadas vinha a alinhar com a camisola do Piense SC.
O esquerdino de 21 anos, iniciou a sua formação no Piense SC, passando em seguida pelo FC Serpa e Moura AC, tendo neste último sido por diversas vezes chamada à equipa principal na temporada 2012/13 no seu último ano de júnior. Seguiu então para o Piense SC onde se manteve nas últimas duas temporadas, sendo que na presente apenas tinha sido chamado para dois encontros.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. infelizmente mais um jovem que deixa o meu Piense porque sera??? e ja la vão 5 o que me da que fazer e que eles vão para os clubes vizinhos e jogam so não jogam no clube do seu coração pois pela mão do mister j. daniel já foram obrigados a deixar o meu PIENSE Ricardo Estrela Gonçalo Marta João Afonso Rui Estrela e por fim Eduardo Estrela todos jovens com idades compreendidas entre os 20 e os 25 qualquer um deles com talento para jogar futebol todos eles Filhos de Pias com formação a nivel de campeonatos Nacionais alguns com 4 ou 5 anos a jogar em campeonatos Nacionais de iniciados juvenis e juniores no caso do Eduardo Estrela chegou a ser chamado por diversas vezes a equipa principal do Moura Atletico ainda junior enfim a onde queres tu ir parar meu PIENSE

    ResponderEliminar
  2. É bom que fique frisado que alguns dos atletas acima mencionados sairam por livre e espontânea vontade... Até tem razão em algumas palavras que diz, tenho pena de o Eduardo ter abandonado o barco, mas penso que agiu de cabeça quente, estávamos apenas na 2a jornada. É certo que iria jogar, mais cedo ou mais tarde, mas goi essa a decisão dele,espero que tenha sorte.

    ResponderEliminar
  3. Discurso encomendado de ressabiado. Só apontaste craques nessa tua lista! pelo que se sabe o eduardo quis sair porque o treinador não o meteu num jogo em particular...grande moral tem esse jogador!

    ResponderEliminar