|Rádio Castrense| Comunicado acerca da ausência da "Antena Desportiva"


Conforme é do conhecimento público, a Rádio Castrense suspendeu a emissão de relatos de futebol e o programa “Antena Desportiva” nas tardes de domingo. Esta decisão resulta, única e exclusivamente, da diminuição acentuada das receitas de publicidade: o que levou o programa de desporto de domingo a acumular prejuízos.
Se em anos anteriores houve formas de compensar esse prejuízo, a verdade é que, neste momento, foi necessário fazer uma opção entre manter com muito esforço a programação normal de todos os dias, assegurar salários e outros pagamentos a cinco trabalhadores ou continuar com os relatos de futebol.
É preciso que os ouvintes da Rádio Castrense saibam que, para emitir os relatos, é preciso pagar às pessoas que os fazem, o seu transporte, os custos telefónicos, as refeições e outros custos associados. E foi esta forte carga de custos que levou a tomarmos uma decisão tão difícil!
Perante os prejuízos acumulados nas emissões de desporto ao domingo e a fortíssima dificuldade em angariar receitas, não tínhamos outra alternativa. E foi esta, única e exclusivamente, a razão da nossa decisão.
Compreendemos muito bem o sentimento dos nossos ouvintes, especialmente os mais fiéis, que sempre têm estado ao lado da sua rádio. Será por eles, mas também por todos os outros, que continuaremos a trabalhar muito, contra dificuldades e algumas incompreensões, para voltar a ter relatos de futebol e, sobretudo, fortalecer as emissões diárias da nossa Rádio Castrense.

P’la Direcção da Cortiçol // Rádio Castrense

Castro Verde, 01 de Outubro de 2015

Enviar um comentário

0 Comentários