Praia de Milfontes 5 CD Almodôvar 1: goleada das antigas da equipa mais forte!


Perante um CD Almodôvar que se apresentou em Milfontes no topo da classificação, a equipa da casa justificou plenamente o resultado, aproveitando as debilidades dos forasteiros, onde se aplicou na perfeição a lei de Murphy: o que podia correr mal correu mesmo.
Com uma entrada forte no jogo, o Milfontes aproveitou dois erros da defesa adversária para se colocar em vantagem com golos de Gandarez e Sandro aos 9 e 10 min. respetivamente. Gandarez que se fez expulsar aos 32 min. ao cortar com a mão uma bola que ia para fora, após ver o primeiro amarelo nos festejos do golo. Nessa altura já era o CD Almodôvar que mandava no jogo, com algumas boas ações que apenas pecaram pela ineficácia na concretização.
Quando se esperava uma continuação do domínio do jogo por parte dos forasteiros, estranhamente a equipa entrou amorfa, lenta e sem reação. O terceiro golo da equipa da casa, marcado por Rui Sousa, após uma grande confusão na área onde a equipa do CDA não conseguiu afastar a bola da pequena área, "matou" por completo a equipa forasteira, que quase abdicou de jogar, sofrendo naturalmente mais 2 golos por Mikó em jogadas de contra ataque.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. O Arbitro ainda anulou um golo do Daniel Rosalino ( 16 anos ) era o sexto.

    ResponderEliminar
  2. Incrivel, levam 5 e mesmo assim tiveram por cima do jogo, já a semana passada tinha sido uma exibição de primeira liga..
    Tenham juizo e humildade, este ano é igual ao ano passado, andam à rasquinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. por acaso leu o resumo do jogo??
      onde é que diz que o Almodôvar esteve por cima do jogo??
      Apenas pode ler que após a expulsão, o CDA conseguiu criar algumas ocasiões de golo, mas pecando na ineficácia! De resto, e se souber interpretar o qye está escrito, o resumo é bem claro: o resultado foi justo, ganhou a equipa que fez para isso, ao contrário da equipa forasteira que, como está escrito, depois do 3-0 praticamente abdicou do jogo!
      Onde está aqui a falta de humildade??

      Eliminar