|CN Iniciados| 1ª Fase - Série F - 8ª Jornada

8ª Jornada
Portimonense SC 6-1 Louletano DC
Despertar SC 0-5 Vitória FC
SC Farense 0-0 Imortal DC
SC Olhanense 2-1 CDR Quarteirense
SC Cuba 5-2 CF Esp. Lagos

1º- SC Olhanense, 18 pontos
2º- Portimonense SC, 18 pontos
3º- Vitória FC, 16 pontos
4º- CDR Quarteirense, 16 pontos
5º- Despertar SC, 12 pontos
6º- SC Farense, 10 pontos
7º- SC Cuba, 7 pontos
8º- Imortal DC, 6 pontos
9º- CF Esp. Lagos, 5 pontos
10º- Louletano DC, 1 ponto

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Não sei se é por não ter um grande nome, não sei se é por jogar de verde, nao sei porque os árbitros roubam sempre para o mesmo lado... E calha sempre contra a Cuba!

    ResponderEliminar
  2. Não precisas de ter grande nome nem jogar com as camisolas da cor das deles. Precisas é de continuar a trabalhar porque os resultados estão a aparecer e hoje mostraram isso mesmo, reagiram melhor que nas semanas que passaram.
    Grande jogo maltinha.

    ResponderEliminar
  3. Não é só contra a Cuba que se faz má arbitragem.Acho que os "Árbitros", se é que lhe podemos chamar isso, e sua restante equipa, deviam de ir dar uma volta, e porem pessoas decentes, e sem partidos, a arbitrar os jogos.Estamos a falar de camadas jovens, que estão a ser prejudicados por causa desta gente, que não sabem o que andam a fazer.Sim, porque até os fiscais de linha não sabem o que teem de fazer, pois nem as jogadas acompanham, e assim se perdem jogos, com golos marcados fora de jogo, e jogadores a sofrerem agressão atrás de agressão, e os senhores da equipa de arbitragem só vêem o que lhes convém, e quando convém.

    ResponderEliminar