Clube Desportivo de Almodôvar: Abelha já não é o treinador!

O técnico Abelha, que na passada temporada conseguiu a manutenção do Clube Desportivo de Almodôvar na 1.a Divisão Distrital e que iniciou a presente época neste clube, deixa de ser, a partir desta segunda feira o técnico da equipa sénior deste Clube.
Passamos a publicar o comunicado da direção do Clube Desportivo de Almodôvar:

"A Direção do Clube Desportivo de Almodôvar informa todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes que o treinador Fernando Zeverino (Abelha) deixa de ser, a partir da presente data, o Treinador da equipa sénior do Clube Desportivo de Almodôvar. A direção agradece todo o trabalho e empenho do Técnico Abelha na temporada 2014/2015 nas equipas de Infantis e Séniores e na temporada 2015/2016 na equipa sénior. Agradece todo o profissionalismo demonstrado durante o seu percurso neste Clube. Deseja ainda as maiores felicidades, quer a nivel pessoal, quer a nivel profissional.
A Direção"

Segundo fontes da Direção, iniciou-se, após a separação entre o anterior técnico e o Clube, a procura de uma solução para a sua substituição.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Parece que vem do Algarve e conhece muito bem o futebol do Distrito de Beja. O problema é que já está comprometido com outro projeto aliciante e não será fácil convence-lo. Força Almodovar que o plantel dá garantias de uma boa época!...

    ResponderEliminar
  2. O problema do clube desportivo de Almodôvar e das noitadas que os jogadores fazem na noite antes do jogo e o ex técnico nao gostou ... vao buscar o JJ, nao vem do Algarve mas sim da Amadora ....

    ResponderEliminar
  3. Grande abraço a um grande mister! A melhor sorte Abelha! Abraço.

    ResponderEliminar
  4. quem é o treinador agora?

    ResponderEliminar