|CD Inatel| 34 equipas em busca do título!


Serão 34 as equipas que irão disputar na presente temporada o campeonato de futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja, mais três em relação à última temporada.
Em relação à última temporada várias saídas como é o caso do UAI VV Ficalho e CC Vale D' Oca que na última temporada alcançaram a 2ª fase da competição, bem como CCRD Santa Vitória, CD Sobral da Adiça, GDCR Alcariense e Rituais D' Aldeia CF.
Já no que toca a entradas temos os regressos do UDC Beringelense, CCD Trindade, GDR Faro do Alentejo, CF Santo Aleixo, Safara FC, GD Campo Redondo, Ourique DC e as estreias de FC Alvaladense e GC Sines, este último que transita da Agência de Setúbal.
No que toca à distribuição geográfica só três concelhos ficam fora, sendo eles Alvito, Barrancos e Vidigueira, com Beja e Odemira a serem os concelhos mais representados com sete equipas cada.
Destaque ainda para as três equipas do concelho de Santiago do Cacém, uma de Melides e outra de Sines que pertencem geograficamente ao distrito de Setúbal e ao atual campeão da Agência de Beja Serrano FC, que chega do concelho de Silves, distrito de Faro.
Quanto a datas ainda existe tempo para inscrições de última hora, com o prazo a ser o dia 16 de outubro, estando marcado para o dia 22 de outubro o sorteio da competição e a reunião entre os clubes e para o fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro o início da competição.


Aljustrel (1) - GD Jungeiros

Almodôvar (2) - SA Almodovarense e ACD Stª Clara-a-Nova
Beja (7) - FC Albenoense, Louredense FC, UDC Beringelense, CCRD Quintos, CCD Trindade, CP São Matias e GDC Mombeja
Castro Verde (1) - GDC Sete
Cuba (1) - GDR Faro do Alentejo
Ferreira do Alentejo (1) - SC Figueirense
Melides (1) - GD Vale Figueira
Mértola (1) - Sanjoanense FC
Moura (3) - GD Povoense, Safara FC, CF Santo Aleixo
Odemira (7) - GDR Amoreiras-Gare, GDR Relíquias, FC Pereirense, GEU Malavado, CDC Cavaleiro, GD Campo Redondo e ACDR Longueira
Ourique (3) - Ourique DC, GD Garvão e GD Santa Luzia
Santiago do Cacém (3) - FC Alvaladense, SJ Cercalense e GDL Soneguense
Serpa (1) - SLU Serpense
Silves (1) - Serrano FC
Sines (1) - GC Sines

Enviar um comentário

0 Comentários