|Análise Desportiva| 26 de outubro - Campeonato de Portugal Prio


Após uma semana de pausa, devido à taça de Portugal, a competição maior do futebol amador (agora denominada Campeonato de Portugal Prio) regressou este fim de semana com o escaldante “derby” entre Castrense e Moura.
Em Castro Verde, o Moura impôs-se ao Castrense por três bolas a duas, num jogo que até começou equilibrado, mas onde o Moura embalou para uma vantagem de 2 golos, até o Castrense reduzir já perto do final da partida. Para o Moura trata-se da segunda vitória consecutiva, enquanto que a equipa da casa prolongou assim a sua crise de resultados, estando sem vencer há cinco partidas, num ciclo negativo de quatro derrotas em cinco jogos.
Nos restantes jogos, o Lusitano VRSA averbou uma importante vitória no terreno do Almancilense por duas bolas a uma, alcançando o Cova da Piedade no topo da tabela. No duelo de aflitos, o Louletano bateu o Pinhalnovense por 1-0 e entregou a “lanterna vermelha” ao conjunto de Pinhal Novo. No Barreiro, o Juventude de Évora arrancou um empate a duas bolas, enquanto que Cova da Piedade e Atl. Reguengos não foram além do nulo.

Enviar um comentário

0 Comentários