|AF Beja| Mapa de Castigos Nº2


1ª Divisão Distrital
SC Odemirense - Ricardo Rosalino (2 jogos de suspensão)
CD Praia Milfontes - Diogo Gandarêz (1 jogo de suspensão)
SCM Aljustrelense - João Nabor (2 jogos de suspensão)
ACD Penedo Gordo - Miguel Pardal (2 jogos de suspensão)
GD Renascente - Ao Clube (multa de 15 euros)

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. O penalty marcado contra o Mineiro,e o respetivo cartão amarelo seguido de vermelho mostrado ao João Nabor é digno de figurar num programa de "apanhados".
    Quanto ao castigo de 2 jogos,SÓ se percebe pela "AGRESSÃO" que a bola sofreu ao ser aliviada para canto...
    Então estes senhores da associação que NADA FIZERAM, em defesa do Mineiro na resolução do caso com o Malveira na época passada ainda não ficaram satisfeitos???
    Dois amarelos INJUSTOS seguido de vermelho a par de 1 penalty FANTASMA dá 2 jogos???
    Não BRINQUEM com o MINEIRO...que isto ainda só começou há 15 dias e vão ter que levar connosco até ao fim a encher os campos do distrito rumo ao...TITULO!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceu a expulsão do penedo aos 20 minutos de jogo senhor Carlos Miguel? Um dos melhores gr do distrito, e o único do penedo gordo, pois de seguida a sua equipa marcou dois golos a uma equipa com 10 jogadores de campo, pois foi um jogador de campo para a baliza. Isso sim foi beneficiar o Aljustrel, tal como na primeira jornada. A associação não pode é beneficiar o mineiro este ano, pelo erro de nada ter feito a época passada. O mineiro se quer ser campeão tem de mostrar e ser melhor que o pias, Serpa e Milfontes.

      Eliminar
    2. Tenho eu concordar com o anónimo das 00:02, o Mineiro também é beneficiado, aliás, as equipas queixam-se tanto, mas todas são beneficiadas e prejudicadas, mas lá por isso não quer dizer que as equipas deixem de fazer o seu melhor, com erros ou sem erros as equipas têm que lutar e trabalhar para obterem bons resultados.

      Eliminar
  2. tchiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! o mineiro é sempre roubado

    ResponderEliminar
  3. Admito que a expulsão do guarda-redes do Penedo é completamente descabida. Era para amarelo claramente. Todos sabemos que aqueles que se define como candidatos são alvos a abater pela arbitragem. Relativamente ao castigo do Nabor, foi pedido recurso pelo clube e fez-se justiça, passando o castigo para 1 jogo como é normal no caso de expulsão por 2º amarelo. Relativamente ao tratamento dado a este clube por parte da Associação de Futebol de Beja, após a polémica descida do Mineiro no playoff, nem vou comentar, pois a associação nem merece que se perca tempo com eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor anónimo das 18:03, o organismo com mais poder para resolver essa situação do playoff é a FPF e não a AF Beja, por isso não se esteja a queixar da AF Beja, queixe-se sim é da FPF.

      Eliminar