|1ª Divisão Distrital| 2ª Jornada

2ª Jornada
SCM Aljustrelense 2-1 ACD Penedo Gordo
(João Pepe e Paulo Serrão; Miguel Facaia)
CD Praia Milfontes 5-1 CD Almodôvar
(Diogo Gandarez, Sandro, Rui Sousa e Mikó (2); Bruno Fernandes)
CD Beja 0-0 SC Odemirense
FC Serpa 3-0 FC São Marcos
(Dutch Sá (2) e João Vilão)
GD Renascente 2-0 CA Aldenovense
(Carino e Tommy)
CF Guadiana 0-0 CF Vasco Gama
Descanso: Piense SC

1º- SCM Aljustrelense, 6 pontos
2º- FC Serpa, 6 pontos
3º- CD Praia Milfontes, 4 pontos
4º- GD Renascente, 4 pontos
5º- Piense SC, 3 pontos
6º- CD Almodôvar, 3 pontos
7º- CF Vasco Gama, 2 pontos
8º- CF Guadiana, 1 ponto
9º- SC Odemirense, 1 ponto
10º- ACD Penendo Gordo, 1 ponto
11º- CD Beja, 1 ponto
12º- CA Aldenovense, 0 pontos
13º- FC São Marcos, 0 pontos

Enviar um comentário

19 Comentários

  1. Milfontes 5 (Gandarez, Sandro, Mikó 2 e Rui Sousa) CD Almodôvar 1 (Bruno Fernandes)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A TLA podia ser um pouco mais imparcial

    ResponderEliminar
  4. Aldenovense tem 0 pontos.

    ResponderEliminar
  5. Odemirense muito perdulário na frente de ataque...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderiam ter goleado e empataram. MT injusto o resultado. Arbitro claramente a deixar o anti jogo na segunda parte nem se jogou 25 minutos de tempo útil. O desportivo fez o que conseguiu teve muitas contrariedades para este jogo. O Odemirense não fez um grande jogo mas merecia claramente a vitoria.

      Eliminar
    2. Ontem desloquei a Beja para ver o jogo do Desportivo contra o Odemirense, equipa que nos últimos anos nos habituou a ver bom futebol e a lutar por os lugares cimeiros do nosso distrital. Fiquei triste com o futebol praticado e com as contratações feitas ( isto se podemos chamar contratações), jogadores sem qualidade para a frente de ataque e centro do terreno. Como não conheço todo o plantel do Odemirense só os que tiveram em Beja ( podem ter jogadores lesionados ou por o jogo ser a um sábado terem estado a trabalhar), este pode ter sido um dia mau, mas se assim não foi vão lutar certamente com o Desportivo e o São Marcos pela manutenção com muita pena minha. Apelo as pessoas de Odemira e do Odemirense que façam algo para voltar a ter equipa a praticar o bom futebol que teve nos últimos anos. Bem haja a todos.

      Eliminar
    3. Peço desculpa mas o Odemirense é muito fraco na frente de ataque, podia e devia ter ganho o jogo mas por amor de deus é fraco, pode custar a admitir mas temos de ser realistas. A jogar assim vão lutar por o 6º Lugar para baixo isto se a equipa técnica se manter o que não acredito.

      Eliminar
    4. Caro amigo Piteira! Revejo alguma inveja nestes que são os seus comentários! Inveja por: 1º Não estar a treinar ninguém! 2º Não ter sido sequer hipótese para comandar a equipa que o senhor matou fisicamente enquanto lá esteve! 3º É alguém que por onde passa não deixa saudades (afunda financeiramente os clubes)! Em relação ao Odemirense é verdade que não praticou um futebol vistoso nem tão pouco condizente com a sua qualidade, mas não merecia ganhar?! Estes jogadores estão comprometidos com o clube e não se deixaram aliciar por dinheiro vindo de terras vizinhas!!! Na sua altura era jogadores a ganhar 500 e 600 euros! E qualidade era minima. Conheço o perfeitamente para sentir que está a querer inflamar as gentes da minha terra, as gentes de Odemira!!! Eu como odemirense acredito no trabalho de toda a gente, sejam jovens ou mais velhos, do algarve ou do alentejo!!! Acredito no clube e naquilo que ele representa para mim!!! Quanto ao senhor que se intitula de mestre da distrital, vá procurar poleiro no seu sofá!!! Abraço

      Eliminar
  6. Golos Serpa
    Dutchu 2 e Vilao

    ResponderEliminar
  7. A discussão, quando ocorre de forma correta e educada é salutar e estimulante. Melhor será ainda se os participantes na referida discussão se identificarem de forma a não existirem dúvidas sobre os "oponentes"!

    ResponderEliminar
  8. Vai ser de facto um campeonato muito equilibrado..ontem em Aljustrel uma equipa de arbitragem a estragar o jogo por completo e a prejudicar os dois clubes como se n chega se a prejudicar Tb dois jogadores um no início e outro no fim da partida..Sr Pedro Jonas MT mal decidido..em fim são os que temos...fiquei surpreendido por a negativa com a equipa do Aljustrel, o penedo gordo com 10 a jogar com um jogador de campo a guarda redes e o mineiro só consegue chegar a frente do marcador de bola parada..as minas se querem ser candidatos tem de procurar jogadores pork com esses nem em 2 vocês ficam...saudações desportivas

    ResponderEliminar
  9. O Clube Desportivo de Beja, face a varias ausências no plantel sénior, viu-se obrigado a recorrer ao plantel júnior (5 jogadores), tendo utilizado Wilson, Gonçalo Viera, Nuno Guerreiro e Pedro Ramires.
    Para um plantel a custo zero... foram enormes... força desportivo

    ResponderEliminar
  10. Golos do mineiro: João Pepe e Paulo Serrão, Peneda gordo Miguel Facaia (gp)

    ResponderEliminar
  11. Mineiro Aljustrelense: João Pepe e Paulo Serrão;

    Penedo Gordo: Miguel Facaia (GP)

    ResponderEliminar
  12. Assisti ao encontro entre o Mineiro e o Penedo Gordo (uma boa surpresa ), e perante o que vi começo a perceber porque é que o futebol vai perdendo adeptos de ano para ano.
    Quando um árbitro??? (possivelmente terá outra vocação) quer ser figura do espétaculo está tudo dito.
    Na expulsão do g.redes do penedo Gordo poderia dar apenas o amarelo... mas a lei é explicita e guarda redes jogando fora da área com a mão é cartão vermelho, quer tenha ou não jogadores da equipa que defende atrás da linha da bola (exceto para o Vitor Baia há uns tempos atrás).
    Depois foram faltas umas atrás das outras (especialmente na segunda parte) que nem árbitro Pedro Jonas nem assistente Luis Ralha assinalavam,e para fechar esta palhaçada com "chave de ouro" um corte de João Nabor pela linha de fundo... é transformado em Penalty contra o Mineiro e expulsão de João Nabor.
    Perante isto, e tendo em conta que no primeiro jogo em Vila Nova de s.bento para além de golo "limpinho" anulado aos 5 minutos, o Mineiro beneficiou da 1ªfalta...aos 36 minutos de jogo apetece perguntar o que é que se pretende quando ainda só estão jodos 180 minutos de campeonato.

    ResponderEliminar
  13. O abelha já saiu do almodovar. Sandro a estudar a proposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria deixar aqui um grande abraço ao treinador Abelha, um treinador que sabe muito bem ler o jogo e ao qual lhe desejo as melhores felicidades. Abraço.

      Eliminar
  14. Apostas para a próxima chicotada alguém arrisca?

    ResponderEliminar