|Taça de Portugal| Sorteio a 14 de setembro!

O sorteio da segunda eliminatória está marcado para a próxima segunda-feira, dia 14 de Setembro, às 12h00, no auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Nesta segunda eliminatória vão entrar 19 clubes profissionais da Liga2 (que jogarão obrigatoriamente fora de casa) e serão ainda repescadas 14 equipas entre as 59 derrotadas na primeira eliminatória.
O Moura AC e o FC Castrense têm presença assegurada no sorteio, enquanto o CF Vasco Gama e o CD Praia Milfontes aguardam pela sorte de calhar no lote de equipas repescadas. 

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Sendo o Diário do Alentejo uma publicação semanal da tutela da AMBAAL( Associação de Municipios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral), e no seguimento da leitura dos artigos relacionados com a Taça de Portugal e deslocação no presente fim de semana das equipas do Baixo Alentejo no CNS,´seria do meu ponto de vista, de "bom tom" que nas mesmas, em formato digital quer o nome de Castro Verde, quer o nome de Castrense fossem apresentados em letra maiúscula, que é essa a forma correta!! Ainda para mais todos os outros nomes de equipas e terras estão apresentadas de forma correta. Espero que não exista por ai uma pequena ponta se sarcasmo associada ás mesmas!! De resto espero um bom fim de semana desportivas para as equipas do Baixo Alentejo nas diferentes modalidades e bom sorteio na Taça de Portugal para as duas equipas ainda envolvidas e em última análise para aquelas que ainda possam vir a ser repescadas, Praia e Vasco. Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar