|Taça De Portugal| Moura e Castrense em casa!

Taça de Portugal - Sorteio
Teve lugar esta manhã o sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal 2015/16. Uma das grandes espetativas deste sorteio era perceber como iria decorrer as respescagens por sorteio puro, que não bafejaram CF Vasco Gama e CD Praia Milfontes eliminados na 1ª eliminatória.
Quanto as equipas apuradas o Moura AC depois de eliminar o SR Almancilense, volta a encontrar uma equipa do CNS, num reencontro com um dos adversários da última temporada o SC Angrense, que atualmente disputa a Série E, tendo nos 2 jogos realizados até ao momento somado uma vitória e um empate. Na última temporada o confronto entre as duas equipas saldou em uma vitória mourense, dois empates e uma derrota para os homens da cidade salúquia, com um total de dez golos marcados (6-4).
No que diz respeito ao FC Castrense, que atualmente lidera a Série H do CNS, defrontará em casa o FC Famalicão da Segunda Liga. A equipa do distrito de Braga soma atualmente seis partidas disputadas, somando um total de nove pontos, numa temporada que marca o regresso do emblema de Vila Nova de Famalicão aos campeonatos profissionais.
Os encontros estão agendados para o dia 27 de setembro de 2015.

Enviar um comentário

0 Comentários