|Taça de Portugal| Moura AC e FC Castrense seguem em frente..


Teve lugar na tarde de ontem a primeira eliminatória da Taça de Portugal que contou com a participação de 4 equipas do distrito de Beja.
Em Castro Verde derby distrital a opôr o campeão e vice-campeão distrital da última temporada com a equipa da casa, FC Castrense, a levar a melhor por 2-0 com tentos apontados por Jorginho e Vítor Rolim.
Já em Salir, casa emprestada do SR Almancilense o Moura AC sofreu para vencer os algarvios por 1-0 com o tento a ser apontado aos 88 minutos por pelo brasileiro Jorginho.
No outro jogo com equipas do distrito o CD Praia Milfontes, em Odemira saiu derrotado no prolongamento por 2-3 perante a equipa do SC Viana do Alentejo.

Com estes resultados Moura AC e FC Castrense já se encontram na próxima eliminatória, na qual já entram as equipas da Segunda Liga, enquanto CD Praia Milfontes e CF Vasco Gama esperam agora pela sorte na repescagem.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Como funciona a repescagem? quando é o sorteio? Praia de Milfontes dominou todo o jogo, o primeiro golo do Viana é num penalti completamente inexistente. O praia de milfontes falhou demasiados golos e no futebol que não marca sofre. Depois de um empate 2-2 no prolongamento se existia uma equipa capaz de vencer o jogo era o praia de milfontes. Aos 120 minutos existe um ataque do Viana o GR do praia defende para fora mas um jogador insiste, mete rasteiro na área e golo, nem recomeçou o jogo pois foi ultimo lance e árbitro apitou para o fim.

    ResponderEliminar
  2. Boa passagem do FCC há 2ª.eliminatória da taça de Portugal e mais uma vez a rádio castrense não transmitiu o jogo. O que se passa? Eu por mim não me calo, qual é o problema? Pelo menos justifiquem o silenciamento, Senhor António Ferraz não diz nada. Eu sei que o Presidente do FCC é do PS mas isso não é motivo para deixarem os castrenses dispersos pelo mundo sem o relato do seu clube do coração. Se querem dinheiro eu pago para ouvir o jogo,digam quanto é que custa. Mas por favor falem digam alguma coisa, o vosso silêncio torna-se ensurdecedor. Castrense sempre.Obrigado

    ResponderEliminar