|Taça de Portugal| FC Castrense eliminado com goleada!


Fim de semana negro para as equipas do distrito de Beja na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, com o FC Castrense a dizer adeus à prova, depois de ontem já o Moura AC ter caído aos pés do SC Angrense.
Hoje em Castro Verde a equipa do FC Famalicão que disputa a Segunda Liga deixou bem claras as diferenças de andamento de ambos os emblemas e goleou a equipa local por 0-5, depois de um resultado ao intervalo de 0-4.
Os tentos da equipa de Vila Nova de Famalicão foram apontados por Medeiros, Feliz, Mauro e Leandro que bisou na partida.

Resumo

A partida teve o primeiro golo logo aos 13’ minutos  por intermédio de Leandro Souza aproveitou um erro defensivo da equipa da casa e inaugurou o marcador. Com mais posse, melhor dinâmica e forte sentido de responsabilidade, os jogadores continuaram a imprimir o ritmo da partida e Diego Medeiros, em lance individual fez um grande golo aos 21’minutos.
Em mais um remate de longe Feliz fez-se feliz e ampliou o marcador com mais um golo à passagem da meia hora. Ainda antes do intervalo Leandro Souza bisou, depois de mais uma arrancada de Medeiros pela esquerda, a ganhar a linha de fundo e a dar de bandeja para o avançado marcar pela segunda vez.
Nos primeiros 45’minutos o Castrense só por uma vez rematou com algum perigo à baliza de Emanuel e o resultado espelhava ao intervalo a supremacia do Famalicão.
Para o segundo tempo a equipa de Daniel Ramos veio com a mesma postura e a gerir os tempos de jogo. O último golo da partida apareceu de penalti aos 56’minutos, depois de carga sobre Leandro, Mauro, cobrou de forma exímia o castigo máximo.

Ficha de Jogo
2ª Eliminatória da Taça de Portugal
Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde
Árbitro: Bruno Rebocho (Évora)

FC Castrense: Leandro, Rafinha, Velinho, Rolim, Ivan, Jackson, Zé Mestre (João Barros, 46’) Venâncio (c), (Cristiano, 90), Jorginho, (Anderson, 46), Youssouf e Pedro
Treinador: Calú

FC Famalicão: Emanuel, Joel, Silvério(Palheiras, 62), Vilaça (c), Jorge Miguel, (Amessan, 82), Ibraima, Mércio, Mauro, Feliz, Leandro(Chico, 62), Medeiros

Ação disciplinar - Amarelos: Medeiros (32’), Zé Mestre (39’), Ivan (58’), Palheiras (65’)

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. O sr H.Palma não sei se será coincidência,mas sempre que o castro verde perde não vem comentar,ou será que está a refletir a entrada triunfal no campeonato de futebol feminino???
    Diga qq coisinha H:Palma!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resultado anormal resultante das falhas individuais e coletivas da equipa e aproveitadas da melhor forma por parte da equipa forasteira. Quanto ao futebol feminino, derrota pesada em inicio de época. Veremos o que por ai vem, o que interessa è que estamos lá e continuamos a fornecer atletas ás seleções, coisa que outros não podem dizer. Não me ouvio falar no jogo com o Barreirense pois o "roubo" foi tão grande e de forma tão evidente, inclusive, reconhecido pelos adeptos e jogadores do Barreirense que nada teria a dizer, bastou ouvir o que os técnicos disseram no final. A nossa tarefa e ambição é participar em todas as competições e no que toca ao CNS tentar como é obvio obter a manutenção, nada mais, ou seja ficar do 7.º inclusivé para "cima".

      Eliminar