|SCM Aljustrelense| Objetivo campeonato, mas não será tarefa fácil...


O "DistritalBeja" lança a partir de hoje a antevisão e análise aos 13 plantéis que irão disputar a 1ª Divisão Distrital que terá início já no próximo domingo, 27 de setembro.
O primeiro emblema a ser analisado é o SCM Aljustrelense, que nesta presente temporada regressa aos distritais depois de uma polémica despromoção do CNS.
Em Aljustrel, o jovem treinador João Candeias continua no comando técnico da equipa tricolor depois da sua chegada ao clube para o play-off de despromoção frente ao AC Malveira. Esta é assim a segunda experiência do antigo guarda-redes de 30 anos, natural de Setúbal, que se estabeleceu em definitivo no nosso distrito na temporada 2007/08 representando o FC Castrense e SCM Aljustrelense enquanto jogador e o AJD Rosairense enquanto treinador, tendo agora como principal objetivo a conquista do título distrital.

Quanto ao plantel foram vários os jogadores a procurar novos desafios com destaque para o brasileiro Adão, que após duas temporadas e meia com a camisola mineira rumou ao GD Bragança, tendo na sua estadia em Aljustrel sagrado-se o melhor marcador da 1ª Divisão Distrital em 2013/14, sendo o segundo melhor marcador da equipa na última temporada atrás de Érico que também abandonou Aljustrel para rumar ao Real SC. Além destes avançados abandonaram o clube os defesas Sidibe e Rafael Almeida (FC Barreirense), os médios Herman Diogo, Tiago Lopes e Wilson Sucata e os avançados Chiquinho e Maniche (CD Pinhalnovense)

Em sentido contrário chegaram no mercado de tranferências cinco atletas, sendo eles os defesas Paulo Maurício (ex-FC Castrense) e Rúben Soares (ex-Alvorada FC) e os avançados João Pepe (ex-Piense SC), Malan Injai (ex-Alcanenense) e Hélder Furtado (ex-Vialonga). A estes juntam-se os ex-juvenis Igor Palma, guarda-redes, Edgar Severino e Rodrigo Lemos, médios, e Alexis Palma, avançado.

Por fim no que toca as renovações continuam em Aljustrel os guarda-redes Fábio Reis e Miguel Cruz, os defesas Paulo Serrão, Nuno Alves, Marcos Santos, Daniel Correia e Rui Pirralho, os médios Nelson Raposo, Carlos Estebainha, Nuno Martins, João Nabor e Bruno Conduto.

Posto isto estamos perante um dos principais candidatos ao título de campeão distrital, numa equipa que junta a veterania e experiência de elementos como Paulo Serrão, Carlos Estebainha, Nelson Raposo ou João Nabor, as quais se juntam a juventude dos elementos promovidos da equipa de juvenis e outros jovens como Malan Injai e Rui Pirralho.

Enviar um comentário

0 Comentários