|São Domingos| São Domingo continua a preparar a época com mais dois reforços!

O São Domingos F.C., começou ontem a preparação da nova época, e da melhor maneira, pois apresentou mais dois reforços para a nova época!

Alexandre, aos 26 anos, com formação no Guadiana de Mértola, reforça o São Domingos com o objectivo de ajudar o o técnico Ricardo Soares!
Alexandre pode atuar na posição de médio centro e encontrava-se sem clube!

O segundo reforço, que foi formado no Guadiana de Mértola, com passagens já pelo São Domingos, juniores e seniores, mas por duas épocas ao serviço do Sanjoanense do Campeonato de Inatel, tratando-se de Luís Silva, de 22 anos, que joga a ponta de lança e com excelente faro para golo!
Luís Silva, é já um jogador que conhece os cantos da casa e que concerteza irá encantar os adeptos da Terra com os seus golos!

Como o Presidente António Calhegas assumiu, não tem qualquer objectivo a não ser a melhor posição possível no campeonato!

Recorda-se que o técnico desta equipa se trata de Ricardo Soares, que aos 36 anos, é o homem do leme, deste clube histórico, que irá concerteza trazer grandes dificuldades a clubes da 2ª divisão Distrital de Beja, pois o Cross Brown irá ser considerado um campo muito dificil de ir pontuar!

O distrital de Beja deseja o maior sucesso a estes dois atletas!

Enviar um comentário

1 Comentários