|Piense S.C.| Torneio realizado pelo Piense S.C, termina mais cedo do que era esperado!

Segundo o Distrital de Beja conseguiu apurar, o torneio realizado em Pias no último fim de semana, não terá acabado da melhor forma, pois no encontro que pôs frente a frente os dois rivais F.C. Serpa e Piense S.C., terá havido algumas agressões entres atletas das duas equipas!

Não conseguimos apurar qualquer resultados dos jogo realizados em Pias, mas chegou-nos ás mãos, que num lance de ataque do F.C. Serpa, Dutchu sá, é derrubado em falta por Bruno Amaro, e segundo fontes teria de ser marcado grande penalidade contra o Piense, coisa que não aconteceu.


Logo no lance a seguir, Dutchu Sá que teria ficado no chão, levantou-se e parou o contra-ataque da equipa da casa fazendo falta, mas algo que Kata, não gostou, e saltou do banco de suplentes, com ofensas ao atleta do Serpa, e agarrando-o ainda pelo pescoço, com a tentativa de o agredir fisicamente!


Mas Dutchu respondeu com uma agressão que causou muita polémica em Pias, pois começaram as duas equipas a agredirem-se e os adeptos, a arremessar garrafas e objectos que tinham á mão!
Terminou o jogo a meio entre estes dois rivais, e manchando assim o Torneio realizado pelo Piense S.C.



É triste ver-mos isto no Futebol, e mais ainda no torneio amigável!

Enviar um comentário

27 Comentários

  1. Mais triste ainda é publicar-se uma noticia com contornos de parcialidade. Não estavam lá mas não procuraram saber o que realmente deu origem à confusão e publicam a noticia como o pessoal do Serpa vos quis contar..esqueceram-se de vos contar que um jogador entrou para dentro de campo com uma faca a ameaçar os jogadores do piense. isso é que é grave, isso é que vocês deviam ter tentado saber ao invés de invenções a tentar denegrir a imagem do piense. Retratem-se..e publiquem o comentário se tiverem coragem..

    ResponderEliminar
  2. Fui treinador do Dutchi. O meu nome é José Carlos. Não assisti ao jogo e não me poderei pronunciar sobre o que aconteceu. Mas comento aqui em defesa do bom nome do jogador e homem Dutchi. Conhecendo o como eu conheço, de certeza que só pode ter sido provocado e ofendido, para ter respondido. É um excelente jogador, humilde e um rapaz com muitos valores. Já sofreu bastante neste mundo e não é nenhum menino mimado, sejam eles de Pias, de Serpa ou de outro local.

    ResponderEliminar
  3. Incrivel o que se passou no passado domingo em Pias. Já com o decorrer da confusão fui testemunha da entrada em campo de um adepto do Piense, vestido à caçador e armado com uma caçadeira. Após disparar 2 tiros para o ar, foi mais longe, e num acto bárbaro saiu do campo não apanhando os cartuchos do relvado. Chegou-me ainda a informação que nessa mesma noite elementos do plantel do Piense jantaram coelho na sede do clube, o que revela ligação ao acto cometido. Que os responsáveis sejam punidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dia for o seu filho e lhe correr pior, lembre se desta publicação, Sr. Serpentino.

      Eliminar
  4. Se querem contar estes tristes acontecimentos ao menos procurem saber a verdade e o que realmente aconteceu. O Kata tava a jogar, tava dentro de campo, e em vez de o acusarem de ter começado isto tudo acusem que foi verdadeiramente o culpado, esse tal de Dutch ou Dutchi ou sei la, que vai pa dentro do campo não é para jogar à bola é para arranjar confusão. Qualquer dia escapa mal.

    ResponderEliminar
  5. Como é que é possível alguém dizer isto, uma mentira pegada, tudo começou quando o Sr. árbitro não expulsa o Rudi numa entrada á margem das leis, talvez por ser um jogo amigável e o treinador do Serpa também não teve essa coragem, depois dá-se o lance em que o Bruno Amaro ganha a bola ao Dutchi, se em falta ou não isso já não sei, já quando a bola vai no meio campo o Dutchi levanta-se e agride o Bruno Amaro por trás e sem bola com um pontapé violento, foi aí que o Kata sai em defesa do seu companheiro de equipa, e o Kata estava a fazer dupla de centrais com o Bruno Amaro, não estava no banco e depois praticamente todos os jogadores se envolveram num grande sururu, tendo inclusive um jogador do Serpa que se encontrava na bancada entrado em campo com uma faca.
    Isto sim foi o que aconteceu e ninguém me contou, vi com os meus próprios olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá sinceramente, deixem-se de palhaçadas o que o rapaz tinha na mão era um telemóvel, não uma faca!!
      Depois dessas afirmações tens de começar a cortar o pão com um telemóvel, ou então uma consulta na MultiOticas não te fazia mal nenhum...
      Joguem á bola tenham vergonha são uma equipa de caceteiros!

      Eliminar
  6. No ano passado aquando da visita do Castrense era de filho .... a tudo, e a ameaçar os árbitros! A GNR, apita para o ar, nada se passava, foi até o presidente do Castrense ser evacuado pelo INEM. Quem não sabe ver ou estar no futebol só tem um caminho, ficar em casa ou no posto da guarda durante os jogos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o presidente do castrense, é que devia pedir desculpas ao Piense, da forma como o tratou durante dois anos seguidos que fomos lá jogar, já esta vendo a vida (desportiva) andar para traz, quando o Piense reduz e a ver que ainda ia empatar o jogo em Pias.

      Eliminar
  7. a malta de pias ate são uns porreiros a começar por o diretor

    ResponderEliminar
  8. Sem comentários. Arruaceiros do pior que já vi pelo país onde acompanho o Mineiro. Pias e Monte Trigo são locais aonde não se deve ir ao futebol!!! São uma data de selvagens...

    ResponderEliminar
  9. Por comentários deste e por atletas como o Carrega(com anos de futebol) que em vez de serenar os animos vai pedir contas ao Kata e ao dadjunto do Pias, como atletas como o Dutchi/u (peço desculpa por nao saber escrever o nome) que agride o Bruno Amaro por tras com um pontape, é que o futebol distrital está na miseria!Ainda mais neste clubes da margem esquerda!É triste amigos e adeptos de futebol!Eu presenciei a situação e voltei as costas para nao me entristecer mais com o futebol!!!

    ResponderEliminar
  10. Boa noite , antes de mais, quero dar os parabens a organização do blog pelo facto de fazerem uma publicação com informação apenas de uma das partes. Existe uma enorme rivalidade entre as 2 equipas que ja se prolonga há muitos anos, ou seja, perder nem a feijoões. Neste jogo, o Piense estava por cima e o golo apareceria mais cedo ou mais tarde. Como o Serpa nao conseguia impedir isso, começou então a batalha com esse tal de Tuchi a agredir o Bruno Amaro. O que vem depois ja foi aqui dito , inclusive que o jogador do serpa que não estava a jogar pulou para dentro de campo abrindo uma faca a a exibi la a equipa tecnica,jogadores e adeptos do piense. Depois da atitude deste individo , compreendo perfeitamente a atitude dos adeptos, uns tem la amigos, outros familiares. Qualquer dia pode ser perante um filho vosso, voces ai anonimos das «caçadeiras». Ps. Rudy, cuspires no prato onde comeste é muito feio.

    ResponderEliminar
  11. tentem ver os fatos reais, a quantas épocas os jogadores do piense agridem os jogadores do Serpa e pouco são aqueles que são expulsos, arranjarem desculpas como a existência de facas é algo de pessoas medíocres.
    os diretores dos Clubes devem serenar os ânimos e não como o diretor/adjunto do piense fez que queriam agredir os jogadores do Serpa. e depois não falam das garrafas de vidro que jogaram aos jogadores do Serpa???? isso sim é perigoso nos estádios, acho que ate é proibido.
    Boa sorte as 2 equipas

    ResponderEliminar
  12. O rudy e um jogador igual a tantos outros , não e por ter saido do pias que deixou de ser o rudi que era , agora vires criticar o rudi so por ele ter vindo para serpa e de mais ... quantos e que não tem enxido as nalgas com boas jantaradas a pala do piense . Ai sim podes dizer que cuspiu no prato onde comeu pois a ele nunca comeu mais que tu guloso.... deixem os miudos . Ainda te digo mais se eu fosse a eles cada vez que os tratam [por pretos do cara....] eu apresentava queixa , agora que nao a malta como a do piense e verdade malta de arruaceiros... desde homens a mulheres . VERGONHOSO....OLHA LA MAS PK critica o teu amigo kadinho que mandou os todos pentiar cagados e pk voces eram 5 *

    ResponderEliminar
  13. A quantas epocas agridem os jogadores do serpa?! Ganha juizo ignorante! O belinha tava no Piense quando partiu a perna ao Bento paulo que jogava em serpa, é ja so o que te falta dizer. Em relação ao Rudy ,cuspir no prato onde comeu pelas atitudes que teve para com os adeptos do Piense, nao por ter saido do Piense, porque no ano passado ja tava em serpa e nunca se passou nada com ele e os adeptos. A existencia de uma faca foi real, por acaso o Ze rações revistou o jovem para confirmar isso? Mesmo que o tivesse feito ira sempre negar.O Ricardo estrela saiu do piense mas nunca ofendeu os adeptos, ja nao se pode dizer o mesmo do rudy.
    Ps. Ninguem ta pegando nos miudos.

    ResponderEliminar
  14. A claque do pias devia ser proibidos de ir aos jogos. No jogo que fui ver a vila nova de milfontes para a taça. A claque do pias mandou para ao pe do guarda-redes do milfontes petardos

    ResponderEliminar
  15. Tenham vergonha caros Pienses, o racismo que se presencia a cada jogo do Piense em casa é por demais evidente. Não assisti ao jogo que é aqui debatido, mas na epoca passada na ida do FC Serpa a Pias os insultos racistas ao jogador Dutchu foram uma constante, bem como as entradas durissimas e as provocações a cada lance. O próprio Rudi que também é aqui falado, nesse jogo da época passada, teve que ir de ambulância para o hospital para ser suturado, depois de um pontapé que levou na cara. Não apoio qualquer tipo de violência seja ela verbal ou fisica, mas a verdade é que algumas coisas acontecem em consequência de outras. Joguem à bola!

    ResponderEliminar
  16. Lol lol e lol... Ao menos deviam dar a cara em vez de quase todos os comentário serem anonimos... Assisti ao jogo do Piense com o Serpa... E não vi qualquer tipo de racismo, muito pelo contrário, o rudy sim faz duas entradas durissimas uma delas a um grande amigo meu, nuno Álvaro e nada lhe aconteceu e em seguida faz gestos indecentes pá bancada. Não falem do que desconhecem...

    ResponderEliminar
  17. Sou Piense, nascido e criado, fui sócio e jogador do PIENSE SPORTING CLUBE. Hoje apenas enquanto simpatizante, sinto-me muitas vezes envergonhado pelo ambiente criado pelas nossos adeptos, suportados por uma equipa que em nada dignifica o desporto em si. A titulo de curiosidade foi esse o motivo que me levou a deixar de pagar quotas, deixando portanto de ser sócio. Insultos a árbitros e jogadores são frequentes, aos quais não ficam alheias mulheres e crianças, incentivadas também elas a protestar de forma "viril" através de termos nada educados. Em campo o anti-jogo é também bastante comum, semelhante ao que o Barcelona faz nos clássicos com o Real Madrid, mas com jogadores mais fracos e menor qualidade de jogo. Tudo isto naturalmente acaba por dar má imagem não só ao PIENSE SPORTING CLUBE, mas também a Pias como localidade e à sua gente, que tão bem acolhe quem vem de fora. Desejo sinceramente, que os adeptos e sócios do Piense saibam receber condignamente as equipas que o clube recebe, e dentro dos enquadramentos normais de rivalidade saibam mostrar respeito. É meu desejo também que o PIENSE SPORTING CLUBE enquanto equipa de futebol jogue olhos nos olhos com os adversários, sem anti-jogo e sem condicionar a arbitragem, especialmente em jogos com equipas como o FC Serpa, que embora tratando-se de um rival, merece todo o nosso respeito pois a sua cidade é capital do nosso concelho. Um bem haja a todos. SP (Saudações Pienses)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores mesmo de Pias e tas a falar dessa maneira, então muda de localidade e de clube. É por causa de adeptos como nós que TEMOS 2 taças consecutivas, coisa que mais ninguém tem na distrital(penso eu de que).E é por causa de pessoas como tu, que muitas vezes não chegamos mais longe. Mete te na toca zé! FN

      Eliminar
    2. Se acompanhasses o Piense quando joga fora vias a realidade da Distrital. Agora vires aqui rebaixar o clube e a grandiosa Vila de Pias??? Espero que nas próximas conquistas do Piense não te juntes a nós!! Piense FN

      Eliminar
  18. Os meus parabéns ao blog Distrital Beja pelo excelente trabalho informativo, e por darem a conhecer ao público a veracidade dos acontecimentos.

    ResponderEliminar
  19. O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

    ResponderEliminar
  20. Nao deves ser de Pias de certeza, mas sim a fazer se passar por alguem de cá, é triste ver alguem descer a este nivel, tentar rebaixar um clube e gente da terra... Que vergonha!!! Ou entao o teu verdadeiro clube nao te da alegrias e isso é dor de cotovelo... Se fosses realmente tao honesto e sinsero nao comentavas em anonimo... Saudaçoes Pienses

    ResponderEliminar