|GD Renascente| Depois da surpresa, a consolidação!


O GD Renascente ascendeu na última temporada ao "Distritalão" e com um início fortíssimo que colocou a equipa do litoral alentejano no primeiro posto da classificação durante as jornadas inicias e tentará agora na segunda temporada tentar consolidar o clube.

A equipa continuará a ser liderada por Luís Miguel, que juntamente com a direção do clube conseguiu manter a espinha dorsal da última temporada e ainda acrescentar experiência e qualidade a algumas posições.

Comecemos então a falar por aqueles que nesta temporada chegam a São Teotónio, sendo que neste grupo se destaca o regresso a casa dos defesas Nilton Reis e Diogo Rosa, ambos tendo passando nos escalões de formação do clube com uma década de diferença. O primeiro chega ao Renascente depois de uma temporada sem competir depois de passagens pelo Silves FC, CF "Os Armancenenses", UD Messinense, GD Lagoa e Louletano DC, enquanto o mais jovem chega dos escalões de formação do SC Odemirense. Ainda no que respeita a reforços temos Pedro Neves um dos jogadores em destaque no campeonato do Inatel que chega do GEU Malavado, a quem se junta João Soares ex-SC Odemirense, Diogo Albano ex-CD Odiáxere e Diogo Pinto ex-CF Esp. Lagos Sub-19. Para o ataque chegam Eduardo Rodrigues ex-Sabóia AC e Nicolau Albarran que se encontrava sem clube, depois de iniciar a carreira no SC Odemirense e durante a sua formação ter representado vários clubes lisboetas.

No que diz respeito as continuidades Cristiano Toco e Ricardo Soares serão os guarda-redes de serviço, a quem se junta na defesa David Neves, Hugo Marreiros, Tiago Marreios e Leonel Pinto, no centro do terreno Joel Reis, Vivaldo Candeias, Flávio Oliveira e Miguel Nunes e no ataque Tommy, Diogo Jesus, Zé Maria e Carino.

Já no que toca a saídas temos as de Leandro (CD Praia Milfontes), Tiago Carvalho, Pézinho, Rodrigo Camacho, Luís Guerreiro, Carlos Pereira (GDR Amoreiras-Gare) e Luisinho.

Enviar um comentário

0 Comentários