|FC São Marcos| Depois da repescagem luta para não descer

O FC São Marcos foi repescado para a 1ª Divisão Distrital e vai novamente participar no escalão máximo da AF Beja, depois de na última temporada ter terminado o campeonato na última posição.
No comando técnico da equipa continua Manuel Simão, que conta com vários reforços bem conhecidos dos campos do nosso distrito para a nova temporada.

Então comecemos por quem chega de novo com seis atletas confirmados até ao momento, sendo que quatro dos quais na última temporada vestiram a camisola do CD Almodôvar. Assim sendo temos que para a baliza chegam Joel Reis ex-CD Almodôvar e Miguel Romão ex-GDC Alcoforado Futsal, para a defesa Rubenilson e Daniel Gomes ambos ex-CD Almodôvar, para o meio campo Vítor Graça ex-Padernense e para o ataque Cubala ex-CD Almodôvar. O "DistritalBeja" sabe que nos próximos dias mais jogadores poderão assinar pelo emblema do concelho de Castro Verde.


Quanto a continuidades temos as de Pedro Peraltinha na baliza, Bruno Xavier, José Paulino, Barrote, Tiago Silva, Adilson e Joel na defesa, Pitico, César Luz e Chiquinho no meio campo e no ataque Gonçalo Luz, Pedro Silvestre e Pedro Patinha.


Quanto a saídas para já estão confirmadas as de Artur Garret, Luís Monteiro (ACD Penedo Gordo), Joel Candeias, Luís Ciriaco, Miguel Paulino, Cristiano Coelho (FC Castrense), Leandro Oliveira, Bernardo Barão, Ricardo Caveira (ACD Penedo Gordo), Paulo Renato (GDC Sete) e Joâo Daniel.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. atenção à transferência do Miguel Romão... daqui a 3 jornadas está no despertar futsal com o castigo de 3 jogos cumpridos e pronto para a primeira jornada do distrital de futsal. mal chegaram ao clube as pessoas da vila azedo já andam a arrastar o seu nome pela lama

    ResponderEliminar