|CF Guadiana| Campeonato tranquilo e procura de nova final na taça...

O CF Guadiana parte para a nova temporada com o objetivo de voltar a realizar um campeonato tranquilo e voltar a dar cartas na Taça Distrital, onde na última temporada alcançou a final.
No comando técnico da equipa continuará Mário Tomé após alguma indefinição no final da temporada quanto à sua continuidade, aceitou o desafio de continuar à frente da equipa de Mértola.

A direção e treinador procuraram manter para a nova temporada manter a estrutura, sendo que foram apenas quatro as aquisições confirmadas até ao momento. Para a baliza chegou um bem conhecido jogador da casa Rui Rodrigues, que regressa ao clube depois de representar o Sanjoanense FC, já para a defesa duas entradas a do jovem Fábio Santos que na última temporada evolui no São Domingos FC e de Nuno Guerreiro que representou o SC Cuba na época transacta. O último reforço chegou de Sintra dando pelo nome de Valdo Afonso, ele que alinha no centro do terreno.

Quando a renovações continuam no clube o guarda-redes João David, os defesas Tiago Marques, Christiani, André Regino, Dary, Beto e Gonçalo Lourenço, os médios Richard, João Alho, Carlos Manuel, Odair Gomes, Delmiro e Fernando Barote e os avançados Zuka, Marinho, Toi Paulino e Miguel Guerreiro.

Já no que respeita a saídas para já estão confirmadas as de Daniel Galan (CD Almodôvar), André Mestre, Bruno Soares, Luís Madeira, Rui Peta (Despertar SC), Pedro Canudo, Serginho e Didi.

Enviar um comentário

0 Comentários