|CD Praia Milfontes| Procura pela história..


Para terminar o primeiro dia de análise as equipas que irão disputar o "Distritalão" com uma viagem até Vila Nova de Milfontes, onde mora um emblema que continua a construir a história.
Depois da conquista da Taça Distrital na última temporada e a primeira participação na Taça de Portugal, juntando o primeiro título distrital na formação, o clube procura agora o primeiro título da 1ª Divisão Distrital.

Com este intuito a direção promoveu o regresso de Fernando Candeias ao comando técnico da equipa principal do clube, depois de o treinador de 38 anos ter orientado o Vasco Gama AC durante duas temporadas, onde levou o emblema de Sines à final da Taça Distrital da AF Setúbal na última temporada.

No que toca ao plantel são para já 8 os reforços confirmados, aos quais se juntam três jovens da equipa de juniores que realizarão a temporada entre as duas equipas.
Destes oito reforços, quatro deles acompanham o técnico desde Sines, sendo eles os defesas Jorginho e Flávio Marques e os médios Paulo Duarte e Valdir Silva. A eles junta-se também vindo do distrito de Setúbal Daniel Direito vindo do União SC que na última temporada foi um dos grandes destaques da 1ª Divisão Distrital de Setúbal. 
Ainda no capítulo das contratações chegaram ao clube o guarda-redes Leandro Rosa vindo do GD Renascente, o defesa Rui Guerreiro que regresso ao ativo aos 40 anos depois de duas temporada como técnico principal do clube, Diogo Gandarez médio ex-Portimonense SC, Pedro Silva ex-SC Odemirense Sub-17 e Daniel Fonseca e Daniel Rosalino ex-juvenis do clube.

Já no que as renovações diz respeitam continuam na baliza Tiago Mendes e Nuno Silva, na defesa Henrique Martins, Filipe Lourenço, Hélder Gomes e Ricardo Santos, o médio José Luís Brito e os avançados Rui Sousa, Valter Tairo, Mikó e Sandro Conceição.

Por fim de saída do clube estão os jogadores Filipe Sampaio, Pedro Cardita (União SC), Cristiano Gonçalves, Guilherme Batata, Bruno Correia, Bruno Candeias, Gilson Furtado (ACRD Estela Stº André), Tiago Sobral (Vasco Gama AC), Luís Meireles (Silves FC) e Luís Varela (ACRD Estela Stº André).

Enviar um comentário

0 Comentários