|CD Beja| O regresso de um histórico...


O Clube Desportivo de Beja esta de regresso à 1ª Divisão Distrital, depois de várias temporada a disputar o segundo escalão da AF Beja.
O histórico emblema bejense tenta neste momento reergue-se e na última temporada conseguiu dar um importante passo nesse sentido ao subir ao escalão maior das competições distritais, tendo agora como principal premissa a manutenção na divisão e a estabilidade quer diretiva como financeira.

No banco de suplentes estará Carlos Guerreiro que regressa ao ativo e conta neste momento com um plantel recheado de juventude e alguma veterania.
No que toca a reforços o CD Beja tem neste momento oito reforços confirmados, sendo que este número pode aumentar nas próximas semanas. Do futsal chegam Pedro Bicho ex-ACD Luzerna e João Rolim ex-GDC Alvito, os jovens Igor Soares (sem clube), Wilson Nunes ex-Louredense FC e Gonçalo Vieira que na última temporada trabalhou com a equipa principal, sendo que estes jovens juntamente com Pedro Bicho dividirão a temporada entre os juniores e a equipa sénior.
Ainda na lista de reforço temos Jota Vasco ex-Despertar SC, Miguel Carvalho ex-CDR Salvadense e Cristovão Carrão que se encontrava sem clube depois de formação realizada ao serviço do GDR Canaviais.

No que diz a continuidades temos as de Bruno Morais e Leonel Nênê na baliza, na defesa de Natas e Luís Caixinha, no meio campo Paulo Graça, Chiquinho, João Pacheco, Miguel Mestre e Mário Cortes e no ataque de Delgado, Fábio Sardinha e Carlos Miguel.

Já no respeitante a saídas João Mansinhos (FC Castrense), Tiago Rolim, João Amarante, Pedro Soares, Rui Moka, Ivan Miguel, Paulo Bule, Tiago Oliveira, Luís Santos, Ricardo Rosa, Rui Batista.

Enviar um comentário

0 Comentários