CD Almodôvar consegue a primeira vitória da pré epoca!

Num amigavel disputado na noite de quarta feira contra o Guadiana de Mertola de Mário Tomé, os pupilos de Abelha conseguiram ao terceiro jogo de preparação a primeira vitória.
Num jogo bem disputado por ambos os conjuntos, onde o CD Almodôvar alinhou na primeira parte com uma equipa constituida essencialmente por jovens júniores, conseguindo mesmo assim fazer frente a um Guadiana mais maduro e rotinado, jogando um futebol muito agradavel, não impedindo no entanto o golo da equipa adversária na ressaca de um pontapé de livre onde André aproveitou uma bola rechaçada pelo guarda redes da casa.
A perder por 1-0 ao intervalo, Abelha fez algumas alterações com a entrada de jogadores mais experientes, colhendo frutos com a reviravolta no resultado, terminando o jogo com uma saborosa vitória, ainda que num jogo a feijões, por 2-1. Ricardo "Aimar", a figura do jogo, faturou os dois golos da equipa da casa, dando justiça a um jogo onde o CDA foi claramente superior, excepto nos ultimos 15 min em que o Guadiana, tentanto reagir à desvantagem, colocou em sobressalto o ultimo reduto dos almodovarenses.
Concluindo, viu-se que Abelha tem uma retaguarda composta por jovens com muita qualidade, que muito poderão ajudar a equipa durante o campeonato e que o Guadiana, quando tiver a equipa completa, será sempre um osso duro de roer em todos os jogos.

Enviar um comentário

0 Comentários