|CA Aldenovense| Evitar sobressaltos e melhorar é o objetivo

O CA Aldenovense parte para esta nova temporada com ambição renovada, depois de na última temporada ter sido respecado da 2ª Divisão Distrital à última hora, devido à desistência do CCD Bº Conceição. 
Nesta temporada o plantel apresentado conta com vários nomes com vasta experiência no nosso distrito e ainda com o melhor marcador da última temporada Fernando Infante que esteve perto de assinar pelo Moura AC mas continuará a alinhar pelo emblema de Vila Nova de São Bento.

O técnico Fernando Monteiro conta atualmente com oito reforços, sendo que em três dos casos se tratam de regressos ao clube. Começamos pelos regressos, onde o defesa João Afonso depois de uma temporada no Piense SC, regressa ao Aldenovense, tal como Marco Silva que se encontrava sem competir e Nuno Pateira que na última temporada vestiu as cores do AJ UAI - VV Ficalho. Quanto aos restantes cinco reforços três dos quais chegam da vila de Cuba e dão pelo nome de Abílio, Francisco Roberto e André Vargas, a quem se juntam Pé de Gesso ex-CRD Cabeça Gorda e Rui Lobo ex-FC Serpa.

Quando as renovações Luís Valério e Janita continuam nas redes Aldenovenses, com a defesa a ter a continuidade de Luís Machado, Bakero, João Martins e David Luz, no centro do terreno de Tiago Rosa, Tiago Vargas e Zé Luís Cavaco e no ataque de Fernando Infante, Jorge Galego e Kadinho.

Quanto a saídas temos as de BA, Zé Manuel Ramos, João Lopes (FC Serpa Sub-19), Miguel Valadas, Vítor Caeiro, David Costa, João Paulo Agatão (FC Serpa), João Vargas, Pedro Quaresma, Pedro Tavares, Ângelo, João Baião e Sérgio Cavaco

Enviar um comentário

0 Comentários