|CA Aldenovense| 18 jogadores confirmados!

O CA Aldenovense já iniciou a sua pré-temporada no Parque Desportivo de Vila Nova de São Bento com o objetivo de realizar um campeonato tranquilo na 1ª Divisão Distrital.
Neste momento o "DistritalBeja" encontra-se em condições de avançar 18 nomes que irão fazer parte do plantel na temporada 2015/16, sendo que nos próximos dias deverão surgir mais novidades.
No que diz respeito a reforços são seis os nomes já confirmados, isto depois de já termos anunciado oportunamente as contratrações de Pé de Gesso (ex-CRD Cabeça Gorda), Abílio (ex-SC Cuba) e André Vargas (ex-SC Cuba), é agora a vez de anunciar-mos Francisco Roberto (ex-SC Cuba), Marco Silva (Sem Clube) e Nuno Pateira (Sem Clube), tendo estes últimos dois realizado a formação no Aldenovense e mantendo-se até lá até à temporada 2013/14.

No que diz respeito a renovações temos as de Luís Valério, Janito, Luís Machado, João Martins, Bakero, David Luz, Tiago Vargas, Tiago Rosa, Zé Luís Cavaco, Ricardo Estrela, Jorge Galego e do melhor marcador da 1ª Divisão Distrital da última temporada Fernando Infante.

Plantel:
Guarda Redes: André Vargas, Luís Valério e Janito
Defesas: Luís Machado, João Martins, Pé de Gesso, Bakero, David Luz e Nuno Pateira
Médios: Abílio, Tiago Vargas, Tiago Rosa, Zé Luís Cavaco e Francisco Roberto
Avançados: Ricardo Estrela, Jorge Galego, Fernando Infante e Marco Silva

Treinador: Fernando Monteiro
Adjunto: João Santos

Enviar um comentário

0 Comentários