|1ª Divisão Distrital| Análise aos técnicos - Parte 3


- João Daniel Rico, 29 anos, Piense SC
Depois de ter saído a meio da última temporada, o técnico mourense esta de regresso ao Piense para sua terceira temporada enquanto técnico principal de uma equipa sénior. No seu currículo conta com um Taça Distrital da AF Beja de Seniores.
Antes do Piense SC havia orientado equipas de formação do Moura AC durante quatro temporadas.

- Mário Tomé, 38 anos, CF Guadiana
Mário Tomé parte para a terceira temporada consecutiva no comando técnico do CF Guadiana, tendo na última temporada levado o emblema de Mértola à final da taça distrito de Beja. No seu currículo enquanto treinador que teve início no emblema da Vila Museu onde conquistou uma Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital e o campeonato distrital da 2ª Divisão, rumando em seguida ao AJD Rosairense, onde permaneceu meia temporada antes de rumar ao FC Castrense onde finalizou a temporada. Na temporada seguinte iniciou no FC Castrense, rumando de novo a Mértola, onde se encontra até ao momento.

- Fernando Monteiro, 52 anos, CA Aldenovene
Parte para a segunda temporada ao serviço do Atlético Aldenovense e conta no seu currículo com passagens pela AF Beja onde orientou as seleções distritais de sub-14, AD Vila Nova de São Bento - Futsal e ainda pelo FC Serpa durante cinco temporada, tendo-se sagrado campeão distrital na temporada 1997/98 na sua primeira passagem pelo clube.
Antes disso já havia passado pelo CA Aldenovense entre 1998 e 2001 onde conquistou uma Taça Distrital e um campeonato, seguindo-se depois passagens pelo Moura AC e Piense SC.

Enviar um comentário

0 Comentários