|1ª Divisão Distrital| Análise aos técnicos - Parte 2

António Seromenho (POR)Luís Miguel (POR)

- António Seromenho, 42 anos, SC Odemirense
O técnico algarvio, chega a Odemira, depois de duas temporadas a orientar a equipa de juniores do Portimonense SC, onde na última conseguiu a promoção à 1ª Divisão Nacional do escalão.
No seu currículo enquanto técnico principal, já orientou o CF Estombarenses e o CD Odiáxere onde conseguiu a melhor classificação a nível sénior da história do clube.

- José Manuel Rações, 45 anos, FC Serpa
De partida para a segunda temporada consecutiva à frente dos comandos da equipa sénior masculina do FC Serpa, José Manuel Rações conta ainda no seu historial com três temporadas como técnico principal do Piense SC, onde subiu o clube de divisão e conquistou a Taça Distrito de Beja.
Antes de se lançar no futebol sénior masculino, havia orientado a equipa feminina do FC Serpa e trabalho nos escalões de formação do Piense SC.

- Luís Miguel, 48 anos, GD Renascente
Também Luís Miguel parte para a segunda temporada na frente dos destinos do GD Renascente. O técnico conta na seu currículo com passagens pelo CD Odiáxere, durante quatro temporadas, SC Odemirense, também durante quatro temporadas, a última das quais no ano de 2011/12 e pelo JC Aljezurense durante três temporadas.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Toni Seromenho, é licenciado em Educação Física, e ao contrario do que a noticia diz já treinou equipas seniores !!! Alias obteve a melhor classificação de sempre em seniores no C.D. D Odiáxere, tendo daí saído para os Sub 19 do Portimonense. Antes disso já havia trabalhado nos seniores do C.F. Estombarenses

    ResponderEliminar