|SC Odemirense| Equipa Técnica 15/16; Inicio da pré-época definido!


O Sport Clube Odemirense já definiu a sua equipa técnica para a época 2015/16 no ataque ao principal escalão de futebol da Associação de Futebol de Beja. Depois de já termos anunciado grande parte da constituição do plantel e termos anunciado o treinador para a nova temporada, estamos agora em condições de avançar com os nomes completos da estrutura sénior do emblema do litoral alentejano.
Sendo assim o departamento de futebol sénior do SC Odemirense contará com António Seromenho como técnico principal, Pedro Almeida como treinador-adjunto, Renato Veríssimo que desempenhará as funções de treinador adjunto e responsável pelo scouting, Filipe Domingos que será o treinador de guarda-redes, André Fernandes o enfermeiro de reabilitação e Luís Guerreiro como diretor desportivo.
Ainda respeitante ao plantel após os  4 reforços confirmados o SC Odemirense procura mais 2/3 jogadores para fechar o plantel, que irá iniciar a 23 de Agosto o período pré-competitivo com um encontro entre os jogadores e equipa técnica.

Enviar um comentário

0 Comentários