|Moura AC| Goleada aos juniores do Despertar SC!


O Moura AC e o Despertar SC Sub-19, defrontaram-se na tarde de ontem em Moura para mais uma partida amigável tendo em vista a preparação dos respetivos campeonatos. 
O jogo que teve lugar no relvado do Complexo Desportivo do MAC, foi repleto de golos com a turma mourense a vencer por 9-0. 

O Moura AC na primeira parte aproveitou para dar oportunidade a alguns jovens da sua cantera que vão fazer a temporada entre a equipa "B" e a principal atuando com Igor Landim na baliza, defesa com Chiquinho, Zé Lucas, Rafael e Luís Neves meio-campo com Ricardo Caraça, Aboubacar e Alexandre Dâmaso, com a frente de ataque a ser composta por Pedro Lobito, Rui Gomes e Rossano. Aos 30 minutos de jogo Mike Habib substituí Rui Gomes, sendo que ambos os jogadores participaram no seu primeiro jogo nesta pré-temporada. Na segunda parte o treinador Nuno Guia alterou toda a equipa ao alinhar com João Cardoso na baliza, Miguel Pinéu, Mamadi, Kevin Medina e Nita Rodrigues no quarteto defensivo, meio campo com Tó Miguel, Miguel Abreu e Bryan, com o ataque a estar a cargo de Zé Miguel, Tiago Floreano e Jorginho. Aos 65 minutos Maurício que se encontra à experiência substituiu Tó Miguel.

Enviar um comentário

0 Comentários