|GD Messejanense| Primeiras Novidades no plantel!

João Franco ex-Negrilhos FC é uma das novidades!
Depois da confirmação do treinador Diogo Rosado para época 2015/2016, eis que a direcção do GD Messejanense se encontra em condições de avançar com alguns dos atletas já confirmados para a época de 2015/2016.
A "coluna dorsal" da equipa mantém-se e a renovação dos capitães Mauro Mestre, Carlos Fernandes e de Rui Camacho, são um ponto forte para o balneário GD Messejanense. Juntam-se a estes três ateltas, as renovações de David Bento, Gaspar Jordão, Nelson Pinto, David Petronilho, Rui Filipe, Márcio Pestana, Pedro Pinto, Daniel Laranjinha, Diogo Martins, Messias Rui e Sergio Brás Cavaco.
No que diz respeito a contratações, a direcção do GD Messejanense já garantiu o ex-Negrilhos FC, João Franco, visto como um reforço importante devido a sua qualidade e polivalência; Nuno Pedro, jogador de enorme qualidade e no qual e depositada muita confiança para acrescentar criatividade e qualidade ao terço ofensivo e que na época passada representou o Vale D'Oca; Fabio Revez, que se encontrava sem clube mas que vem acrescentar qualidade e polivalência a defesa do GD Messejanense. Por fim dois regressos a casa de dois jogadores bem conhecidos dos adeptos, do treinador e dos colegas de equipa e que se encontravam em pausa no futebol por motivos pessoais e profissionais: Luis Paulo, avançado que vem reforçar o sector ofensivo e Rui Brás, guarda-redes que já vestiu de azul e branco e que já representou o SC Olhanense na época 2005/2006.
A direcção do emblema de Messejana encontra-se ainda a resolver algumas renovações e contratações, que por motivos pessoais ou profissionais ainda se encontram pendentes, para fechar o plantel de 25 atletas.

Enviar um comentário

0 Comentários