|CN Iniciados| Calendário conhecido!

Já é conhecido o calendário do Campeonato Nacional de Iniciados para a temporada 2015/16, onde o distrito de Beja se encontra representado pelo Despertar SC e SC Cuba na Série G, que é composta além das equipas já mencionadas por Louletano DC, CF Esp. Lagos, Portimonense SC, Imortal DC, Vitória FC, SC Farense, SC Olhanense e CDR Quarteirense.
A prova inicia-se a 30 de agosto com o SC Cuba que se encontra de regresso à competição depois da última passagem na temporada 2010/11, a receber o Imortal DC, enquanto o "Rasga" terá uma deslocação até Portimão para defrontar o Portimonense SC.
Para a segunda ronda esta prevista a visita do SC Cuba a Setúbal, aquando da recepção do Despertar SC ao SC Farense. O derby distrital encontra-se agendado para a 4ª jornada a 20 de setembro de 2015 em Beja e depois na vila de Cuba a 22 de novembro de 2015 pela 13ª jornada.
A 1ª fase da competição tem o seu término agendado para 10 de janeiro de 2016 com o Despertar SC a receber o Louletano DC e o SC Cuba a receber o CDR Quarteirense.

Enviar um comentário

0 Comentários