|CD Beja| 3 reforços assegurados!

João Vasco; Miguel Carvalho; Pedro Bicho
O CD Beja continua a preparar a nova temporada e depois de temos avançado o nome de Wilson como reforço, eis que estamos em condições de avançar mais três nomes para a próxima temporada.
O primeiro nome é o do jovem Pedro Bicho de 18 anos, que na última temporada alinhou na equipa de futsal do ACD Luzerna, depois de passagens pelos escalões de formação do SC Cuba, Despertar SC e CD Beja.
Quem esta também de regresso ao CD Beja é Miguel Carvalho, avançado de 20 anos que na última temporada representou o CDR Salvadense na 2ª Divisão Distrital. O jovem jogador conta com passagens pelos escalões de formação de Despertar SC e CD Beja, tendo alinhado pelas equipas seniores dos dois clubes bejenses.
Por fim uma estreia com a camisola do Desportivo, João Vasco, avançado de 26 anos que nas últimas duas temporadas vestiu a camisola do Despertar SC conquistando duas Taças de Honra da 2ª Divisão Distrital. No seu percurso enquanto sénior contam-se passagens pelo CCD Bº Conceição, CD Almodôvar, SCM Aljustrelense (futsal) e Alvorada FC, depois de formação dividida entre o Despertar SC e o Negrilhos FC.

Enviar um comentário

0 Comentários