|SC Cuba| 3 jogadores rumam ao SC Viana!

Começa difícil a temporada para o Sporting Clube de Cuba, depois de rumores que o clube poderia suspender o futebol sénior na presente temporada, o 10º classificado do último "Distritalão" tem visto vários dos seus jogadores a serem confirmados em outras equipas vizinhas.
Depois de João Valente, Luís Soudo e Zé Manuel Romaneiro terem rumado até ao vizinho CF Vasco Gama é agora a vez de outros três nomes rumarem ao distrito de Évora para representar outro Sporting, neste caso de o Viana do Alentejo.
O primeiro nome é o de Carlos Rato, guarda-redes de 30 anos, que regressa aos distritais da AF Évora onde já representou o GDC "Os Oriolenses", Atlético SC e Lusitano GC. O jogador natural de Cuba, que passou pelos escalões de formação do SC Cuba e CD Beja, representou ainda o FC Serpa, CD Beja e CF Vasco Gama enquanto sénior. Os outros dois nomes pertencem a defesas sendo que Tiago Soudo de 26 anos regressa a uma casa que conhece pois representou o clube de Viana do Alentejo na temporada 2007/08. No seu currículo e além do SC Cuba conta com passagem pelo GD Portel.
Já o outro nome é o de Manuel Caeiro também defesa de 25 anos que passou pelos escalões de formação do SC Cuba e GD Portel tendo como sénior iniciado a sua carreira ao serviço do CD Beja e encontrava-se à quatro temporada na vila de Cuba.

Enviar um comentário

0 Comentários