|Piense SC| João Mansinhos chega para a defesa!


O Piense SC continua a preparar a nova temporada e neste momento encontra-se com o plantel praticamente fechado, estando o "DistritalBeja" em condições de avançar mais uma contratação.
Depois de Rui Rosindo, Zé Cláudio e Jorge Raposo, a equipa orientada por João Daniel Rico chegou a acordo com o jovem central João Mansinhos que na última temporada representou o CD Beja, tendo alcançado a subida de divisão.
O jogador de 19 anos formado no Despertar SC fez parte das seleções jovens da AF Beja, tendo conquistado o título distrital de Juniores na temporada 2012/13 e de juvenis na temporada 2011/12.
Nos próximos dias contamos adiantar mais novidades.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Nuno Correia (médio) e Valter Paulo (defesa direito), jovens jogadores naturais de Pias e que nas últimas duas épocas vinham a representar o Moura B são reforços do Piense.. Joao Afonso, polivalente defesa, também natural de Pias e que na época passada representou o Piense está de regresso ao Aldenovense onde competiu como sénior no seu último ano de Júnior.. Rui Estrela (defesa direito), jovem natural de Pias está também de saída do Piense, sendo ainda incerto o seu rumo (possibilidade de ingressar na AJ Brinches).

    ResponderEliminar
  2. Nuno Correia e Valter Paulo (ex.Moura B) sao reforcos do Piense.. João Afonso está de saída para o Aldenovense.. Rui Estrela também de saída.

    ResponderEliminar