GD Renascente apresenta dois reforços!

O conjunto oriundo de São Teotónio, no litoral alentejano continua com afinco a preparar a temporada 2015/2016, onde o técnico Luís Miguel irá certamente querer melhor a classificação na época passada e estabilizar o clube na primeira metade da tabela classificativa.
Depois das já conhecidas chegadas de Diogo Albano, João Soares e de Nicolau Albarran, a direcção do clube anunciou agora no seu site oficial mais duas aquisições para atacar a nova temporada que se avizinha equilibrada e muito competitiva. Nesse sentido, e para o meio-campo chega Pedro Neves, de 28 anos que em época anterior deu nas vistas no campeonato da Fundação Inatel ao serviço do conjunto de Malavado e terá aqui o seu regresso ao GD Renascente hoje já jogou nas temporadas 2006/2007, 2008/2009 e 2011/2012.

Quanto ao outro reforço, chega de um conjunto que se estreou esta temporada na I Divisão Distrital. Eduardo Rodrigues, de 24 é um avançado que nos últimos anos foi uma peça fundamental no conjunto do Sabóia AC, onde era umas das peças importantes de José Venâncio que também ele saiu do Sabóia AC. Eduardo, estreia-se assim no conjunto de São Teotónio, depois de ter realizado toda a formação no SC Odemirense.
Em Sabóia conseguiu um título distrital no Campeonato Distrital da Fundação Inatel e ainda uma subida a I Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. O DistritalBeja sabe ainda que poderão vir a ser apresentados mais 2/3 atletas para reforçar o GD Renascente.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. O Renascente a trabalhar muito bem nesta pré-época... conseguiu roubar João Soares ao Odemira e ainda ofereceu valores acima dos que o praia ofereceu.. irá receber quase um ordenado mínimo...Agora Eduardo que depois já ter anunciado no facebook que iria ser jogador do odemirense viu os € serem dobrados pela equipa do renascente.
    Um grande investimento que irá trazer bons resultados a um clube decidido a fazer historia nesta época 2015/16. E pelo que se sabe irá receber mais reforços... especialmente um deles de grande valor.. se se confirmar será uma peça fundamental...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Isto tem de ser mentira!
    O nosso presidente não ia oferecer o triplo do dinheiro, que os capitães de equipa recebem, a um jogador que apenas irá treinar 1 ou 2 vezes por semana. Nem pensar!

    ResponderEliminar
  4. Peço imensa desculpa pelo anterior comentário! mas fui falar com algumas pessoas próximas do gdr e do jogador e parece que é mesmo verdade!

    Além de um "ordenado mínimo" ainda recebeu um prémio de assinatura superior à mensalidade que irá receber. Só não sei porque razão presidente e o treinador continuam a negar este facto.

    Acho um absurdo isto e por esse motivo não irei estar presente em nenhum dos jogos enquanto esta situação não mudar.

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo qual o problema destas contratações? São jogadores de alto gabarito e que vão acrescentar muita qualidade ao clube! Se o renascente se encontra numa situação financeira que permite pagar mais que o mil fontes e o odemira, se calhar até pode ultrapassar estas equipas na classificação. E como o objetivo deste ano é o top 3, vencer a taça e assumir-se como o candidato mais forte do litoral alentejano, é normal fazerem investimentos deste tipo. Cumprimentos

      Eliminar